O diretor Tim Miller culpa o sentimento de "Quem lacra não lucra" por fracasso de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

>> sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020


O diretor de Destino Sombrio, Tim Miller, culpou o sentimento de "Quem lacra não lucra" pelo fracasso do filme nas bilheterias.


Durante um episódio recente do podcast “The Business com Kim Masters”, o apresentador compartilhou a análise de Miller sobre o fracasso de bilheteria de Destino Sombrio, bem como a reação do público ao filme.

Miller não apenas compartilha sua análise do filme, mas ele e Masters discutem a reação de Miller aos fãs em comparação com o diretor de Sonic, Jeff Fowler. A conversa ocorreu antes do lançamento de Sonic.

A discussão do Masters com Miller começa por volta das 9:40.

O clipe começa com Miller dizendo: "Havia muitos sentimentos de 'lacrem e não lucrem' que não nos ajudaram, mas ..."

Quando solicitado a explicar o que isso significa, Miller responde: "Havia muitos problemas em ter três mulheres em posições de liderança e todas essas coisas".

Ele acrescenta: “Existe uma atmosfera tóxica em torno deste filme on-line, o que me surpreendeu muito. Eu não deveria estar, mas fiquei.

Masters, em seguida, postula a idéia de que os fãs estão esperando para atacar diretores e criativos, porque sabem o que não querem.

Miller concorda com esta afirmação dizendo: “Sim, e infelizmente, acho que é uma pequena minoria, mas é uma minoria muito vocal e eles fazem muito barulho e é difícil.”

Ele elabora:

"Aqui está um. Eu fiz uma [entrevista] na Vanity Fair, foi um desmembramento de uma cena e eu estou de camisa azul escura e estou em uma pequena sala do hotel onde eles estavam fazendo a festa e está quente, e há muitas de luzes lá dentro. E então, no final da hora da entrevista, estou suando, certo? E acabei de ler alguns comentários e eles são como 'Olhe para esse maldito cara, ele está suando porque destruiu a franquia' '' Olhe para esse cara que ele está suando porque ele sabe que sua carreira é acabou e ele destruiu a franquia. E eu estou tipo, não, estou suando porque a sala está quente e há muitas luzes em mim. E talvez eu não tenha usado antitranspirante suficiente. Não estou nervoso ou você sabe que não há nada ... De qualquer forma, é ao mesmo tempo divertido e engraçado ver as histórias que as pessoas colocam por aí.”

Miller acrescenta que acredita que há valor em descobrir o que as pessoas estão pensando.

Ele diz: “Sinto que há algum valor nessa perspectiva. Você sabe, há algumas dicas sobre o que as pessoas estão pensando. Você não pode ..."

Miller também admite que sabe algumas das coisas que fez com o Destino Sombrio seria controverso: "Fizemos algumas coisas que eu sabia que seriam controversas".

A conversa então se volta para Sonic, Miller era um produtor do filme. Ele detalha que ajudou o diretor Jeff Fowler com a equipe, observando que, como Deadpool, eles filmaram em Vancouver, então ele fez com que muitos membros da equipe se juntassem à equipe Sonic.

Miller também discutiu a reação dos fãs que Fowler recebeu no design original de Sonic.

“Foi um erro tático no design do Sonic, com certeza, mas Jeff assumiu o controle imediatamente e disse: 'Olha, nós ouvimos você e vamos consertar isso' e eles o fizeram. O novo design e o novo trailer foram lançados e, de um modo geral, todo mundo está… ”

Miller observa que acredita que o novo trailer e o novo design superariam o primeiro. Sabemos que esse é o caso, dado que Sonic seria o filme número 1 nos Estados Unidos por duas semanas seguidas e arrecadou mais de US $ 111 milhões no mercado interno e US $ 207 milhões no mundo.

Ele então credita Fowler por ouvir os fãs: “Eu acho que ele recebe crédito por ouvir. Os fãs gostam de ser ouvidos. Se você vai gritar, a melhor coisa que pode acontecer é alguém lhe ouvir.

Ele conclui: “Eu sei que há muitas, como você não pode ser refém delas, mas use seu bom senso. Acho que Jeff percebeu isso ... acho que ele percebeu que precisava consertar isso.

O que Miller deixa de fora dessa conversa é que ele teve problemas com a reação dos fãs após o lançamento de um pôster para o filme. Na verdade, ele descreve os fãs que criticaram o pôster como "misóginos de armário".

Enquanto Miller indica nesta recente entrevista com Kim Masters que há algum valor em ouvir os fãs, ele também se recusou a criticar os fãs que os chamam de "tóxicos". Curiosamente, ele também descreve esse povo como uma pequena minoria.

No entanto, dado o filme bombardeado nas bilheterias, é preciso questionar a validade dessa afirmação. No grande esquema das coisas, elas podem ser uma pequena minoria, mas parece que elas podem ter constituído uma parcela significativa de pessoas que poderiam ter assistido o filme se Miller não as tivesse atacado e introduzido uma série de tramas controversas no filme.


ASSISTA: