James Gunn se recusou a dirigir um filme do Superman

>> quarta-feira, 1 de janeiro de 2020


James Gunn confirma recusar a chance de dirigir um filme do Super-Homem em favor do Esquadrão Suicida.


Gunn foi perguntado por um fã se ele aceitaria um filme de Man of Steel 2 se ele fosse oferecido a ele, e o fã também questionou se ele já havia sido oferecido.

"Como já foi relatado muitas vezes, a DC me ofereceu qualquer filme que eu quisesse fazer, incluindo algum tipo de filme do Super-Homem (não especificamente Man of Steel 2, como eu já vi relatado)", respondeu James Gunn. "Eu escolhi The Suicide Squad porque é uma das minhas propriedades favoritas no mundo. É a história que eu queria contar mais do que qualquer outra."

Futuro do Superman no DCEU?
Em relação ao futuro do Superman na tela grande, JJ Abrams pode estar enfrentando isso de alguma forma, além do Lanterna Verde. O papel pode ser reformulado com um ator mais jovem no papel para se encaixar com Matt Reeves e Robert Pattinson do filme The Batman.

Recentemente, Henry Cavill se ofereceu para lutar pelo papel e não desistiu, e Dwayne Johnson, que interpreta Black Adam, parece querer que Henry Cavill permaneça por perto, então o que exatamente acontece ainda está para ser visto.

É bem possível que WB vá com dois atores do Super-Homem nos filmes, que fazem parte de universos diferentes, como fizeram com o filme Coringa de Joaquin Phoenix.


ASSISTA: