Pai do carinha que mora logo ali, Terry Crews, está sendo cancelado por pedir união entre brancos e negros

>> segunda-feira, 8 de junho de 2020


O ator de Todo Mundo Odeia o Chris, Terry Crews, se viu no centro de um turbilhão devido a um tweet no qual pedia a união entre os brancos e os negros.


No Tweet, Crews deixou claro que, para se dar bem e derrotar a supremacia branca, você precisa fazer isso com pessoas brancas; caso contrário, você apenas cria supremacia negra.

Terry escreveu: “Derrotar a supremacia branca sem os brancos cria a supremacia negra. Igualdade é a verdade.”

Ele concluiu: "Goste ou não, estamos todos juntos nisso".



Após esse tweet, Crews seria criticado pelo autor Kevin Powel, que escreveu: “Isso não faz absolutamente nenhum sentido, faz toda suposição de ódio dos negros de que os negros realmente tentariam prejudicar os brancos de várias maneiras, quando não há provas. na história de tal comportamento, mesmo remotamente próximo do comportamento da supremacia branca.”

Ele concluiu: "Por favor, leia livros, senhor".

Terry respondeu: “Não é isso que estou dizendo Kevin. Em absoluto."


Powell respondeu da mesma maneira: "Terry, com todo o respeito, dada a sua plataforma, você não pode simplesmente postar algo assim, mesmo remotamente, sugerindo que os negros cairiam na "supremacia negra" se combatermos a supremacia branca sem os brancos".


Terry respondeu: “Kevin, eu aprendi que as pessoas vão pegar qualquer coisa que você diz e torcer para o próprio mal. Qualquer coisa."


Terry também responderia a várias outras pessoas que deturparam seu tweet original.

Em resposta ao ator Tyler James Williams, o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris, Crews escreveu: “Eu entendo, Tyler. Eu não estava dizendo que a supremacia negra existe, porque não existe. Estou dizendo que, se negros e brancos não continuarem trabalhando juntos, más atitudes e ressentimentos podem criar uma perigosa justiça própria. Isso é tudo."


Em outra resposta a Godfrey, Crews escreveu: “Eu concordo. Não estou discutindo pessoas brancas aqui. existem “guardiões da escuridão” em nossa própria comunidade que decidem quem é negro e quem não é. Muitas vezes fui chamado por não ser "suficientemente negro". Como pode ser?"



O ator de deuses americanos Orlando Jones respondeu aos Crews escrevendo: “Supremacia negra? Representamos 13% da população dos EUA, não detemos poder institucional e incentivamos nossos colegas de trabalho. Temos 99 problemas e sua matemática não é a única”


Michael Harriot, do Root, escreveu: “Por que não ficar apenas twittando sobre coisas que você sabe? Como as complexidades de se desviar ou etapas complexas envolvidas no jiving?

Ele acrescentou: “Mas não. Terry Crews preferiria explicar por que as pessoas que criaram e perpetuaram a supremacia branca devem ser protegidas ao desmantelar a supremacia branca. ”


Mais recentemente, ele escreveu: "Por favor, saiba que tudo o que eu disse provém de um espírito de amor e reconciliação, para a comunidade negra primeiro, depois para o mundo como um todo, na esperança de ver um futuro melhor para os negros".


Em um tweet subsequente, ele acrescentou: “Eu acredito que é importante não sofrermos com o pensamento do grupo, e mantemos nossas mentes próprias, e podemos fazer perguntas difíceis uns aos outros. Eu acredito que esse diálogo é importante quando passamos por esse trauma juntos. Eu te amo."


ASSISTA: