Fãs fazem campanha para que a Disney de continuação para Alita: Anjo de Combate

>> quinta-feira, 5 de dezembro de 2019


Alita: Os fãs estão exigindo uma sequência do filme e organizaram uma campanha no Twitter na manhã de quinta-feira para obter a sequencia com #AlitaSequel.


A usuária do Twitter Alita Army anunciou a campanha em 3 de dezembro, dizendo: “Quinta-feira de manhã. 05:00. Por uma hora, twittamos. Deixe a Disney nos ouvir.

Eles acrescentaram: “Queremos mais filmes da AlitaBattleAngel na tela grande! Queremos a sequência de Alita!


O #AlitaSequel logo começou a ser tendência no Twitter durante o tempo especificado. Inúmeros fãs pediram uma sequência.






A atriz Rosa Salazar falou sobre uma sequência em julho, observando que ela está pronta para interpretar Alita por um longo tempo: "Eu interpretaria Alita até o meu último suspiro". Ela acrescentou: "Eu faria, e graças à tecnologia de captura de desempenho, eu provavelmente poderia.

Embora Salazar estivesse disposta a interpretar Alita, ela não ouvira dizer se haveria uma sequência ou não, mas incentivou os fãs a comprar os Blu-rays para que as coisas aconteçam.

"Ainda não, mas compre os Blu-rays", afirmou. "Ainda não, mas compre esses Blu-rays."

Ela também observou que em julho não era o momento certo para ela ligar para Alan Horn, da Disney, e perguntar sobre uma sequência de Alita.

“Sim, quero dizer, eles tiveram uma fusão louca. Pessoas estão ganhando empregos, pessoas estão perdendo empregos. Toda a aquisição da Disney / Fox está tão envolvida, que este não é o momento certo para eu ligar para Alan Horn e ficar tipo: 'Ei, mano, eu sei que você tem muitas coisas acontecendo, mas como anda Alita 2 ?' ”

Alita: Anjo de Combate faturou US $ 85,7 milhões na bilheteria doméstica e US $ 404,8 milhões em todo o mundo. O orçamento de produção para o filme é estimado em US $ 170 milhões.

The-Numbers relata que o filme vendeu mais de US $ 19,8 milhões em vendas domésticas de DVD e Blu-ray.


ASSISTA: