Mayu Hasegawa de Ultraman Geed anuncia aposentadoria

>> sábado, 4 de maio de 2019


Meu coração sangra.


No início desta semana, a atriz Mayu Hasegawa foi ao Twitter para tornar público seu anúncio de aposentadoria da indústria de entretenimento. Uma tradução simplificada de sua postagem de sua conta pessoal pode ser lida aqui:

“Hoje, estou me aposentando a indústria do entretenimento. É difícil ser eu mesma, mas ainda sinto felicidade em todo o meu corpo e passo pelo caminho em que acredito. Muito obrigada!"

Hasegawa não atuou como atriz por muito tempo, com apenas alguns créditos voltando para 2016. Ela é mais conhecida por seu papel em Ultraman Geed em 2017, como Moa Aizaki, chefe do Alien Investigation Bureau ou AIB. Ela reprisou o papel no filme de 2018 Ultraman Geed The Movie: Connect With the Wish!


ASSISTA: