Spam é o meu piru!!!

>> sábado, 1 de novembro de 2008

http://fotos.subefotos.com/22f78296e6375a1baacbb0ab0bd9ac4fo.jpg
A limãozinho está comigo nessa

Aos nossos leitores um aviso: infelizmente estou tendo problemas com o Blogger, algum mecanismo maluco deles acha que esse é um blog spam, e agora sempre que tenho que postar aparece um código para digitar, e eu sempre erro essa droga nas primeiras vezes! E para piorar essa semana eu recebi um e-mail em ingles dizendo que meu blog estava bloqueado para postagens e se eu não reclamasse em 20 dias iriam tirar ele do ar.

Mandei minha reclamação e estou conseguindo postar, mas no meu painel ainda está dizendo que não posso postar e que o editor ainda não passou para avaliar meu blog. Abaixo o e-mail que eles me mandaram traduzido:


"Olá,

Seu blog em: http://orider.blogspot.com/ tem sido apontada como um potencial blog spam. Para corrigir isso, por favor, solicite uma revisão, preenchendo o formulário em (...)

Seu blog será excluído em 20 dias se não for revisto, e seus leitores irão ver uma página de aviso durante este tempo. Após o recebimento da sua solicitação, iremos analisar o seu blogue e desbloqueá-lo dentro de dois dias úteis. Uma vez que temos revistas e determinou o seu blog não é spam, o blog será desbloqueado e a mensagem em seu blog do painel de instrumentos não serão mais exibidos. Se este blog não pertence a você, você não precisa fazer nada, e quaisquer outros blogs que você possa ter não serão afetados.

Achamos spam usando um classificador automático. Detecção automática spams é inerentemente fuzzy, e ocasionalmente um blog é sinalizado como o seu incorretamente. Pedimos sinceras desculpas por este erro. Ao utilizar este tipo de sistema, no entanto, podemos dedicar mais armazenamento, a largura de banda, e engenharia de recursos para bloggers como você ao invés de spammers. Para mais informações, consulte a Ajuda do Blogger: http://help.blogger.com/bin/answer.py?answer=42577

Obrigado pela sua compreensão e por sua ajuda com os nossos esforços de combate a spam.

Atenciosamente,

A Equipe do Blogger

P.S. Só mais um lembrete: A menos que você solicite uma revisão, o blog será excluído em 20 dias. Clique neste link para pedir a revisão: (...)"

Pedi a revisão, estou postando mas está no meu painel diz que o editor ainda não passou. Vai
entender!Seu editor, caso você esteja lendo: oiiiiiiiiiii Tchau, bye. Pega leve comigo, sou pobre porém honrado!

E aos leitores, caso o pior aconteça (emot do fnow) fiquem desde já com o endereço no Wordpress, que é uma porcaria mas quebra um galho!

Kamen Rider