Decade em 8 Bits

>> terça-feira, 14 de julho de 2009

Eu não sou de jogar video-games, nunca tive muita paciência pro negocio, e esses games modernos não me atraem, evoluíram muito graficamente mas os acho tão chaaatos! O único jogo que me viciei na minha juventude foi aquele das Tartarugas Ninjas em que perdi muito dinheiro no fliperama. Enfim, acho jogos uma perda de tempo, e cara que faz site com resenhas de games é porque falta buceta na vida do infeliz!

Mas não falemos disso e vamos ao assunto principal, ao procurar na internet coisas relacionadas ao Kamen Rider Decade, achei um joguinho em 8 bit feito por um fã, baixei só pra dar uma conferida e me espantei que apesar de bem simples não consigo passar por nenhuma fase de jeito nenhum! Realmente os games não são pra mim. E o pior que nem nesse game o Kuuga é respeitado, é o único Heisei Rider que não está lá pra ser escolhido.

Confira uma previa



Baixe aqui