Os verdadeiros Caça Fantasmas vão voltar e o choro é livre

>> terça-feira, 22 de janeiro de 2019


CHOLA MAIS!



Recentemente a Sony anunciou Caça Fantasmas 3, que vai trazer a equipe do filme original e ignorar a existência do filme de 2016. O Caça fantasmas feminista flopou (quem lacra...) e como a Sony está mal das pernas e precisando de dinheiro decidiu fazer o básico: agradar os fãs e dar a eles o que eles pedem, e não um panfleto ideológico disfarçado de entretenimento.

Mas parece que a galera do filme de 2016 não está disposta a aceitar isso. A atriz Leslie Jones foi chorar no Twitter:

É tão insultante. É como um grande 'foda-se' para nós, como se não importássemos. Parece algo que o Trump faria. (Voz do Trump) 'Vamos refazer Caça-Fantasmas', melhor com homens, será um sucesso enorme. Essas mulheres não são caça-fantasmas'. Isso é tão chato. Uma decisão ridícula. E eu não estou dando a mínima, estou sim dizendo algo.
 Depois dela foi a vez do diretor Paul Feige:

Um absoluto e honesto a Deus, o suprimento de besteiras e bobagens desses trolls nunca acaba. Leslie falou a verdade dela e eu a apoio. Eu sou muito aberto a versão de Jason Reitmande 'Caça-Fantasmas', mas eu estou triste que o nosso time de 2016 não terá outra chance. Todos nós estamos. Nós temos orgulho do nosso filme.
Oh coitado! Não vai ter outra chance de fazer proselitismo politico com uma franquia da cultura pop. Nós tivemos que engolir que o filme de 2016 iria ignorar os originais, agora é a sua vez de levar essa. E vai descer rasgando.


ASSISTA: