James Gunn vence e retorna para Guardiões da Galáxia 3

>> sexta-feira, 15 de março de 2019


Disney volta atrás


A Disney e a Marvel recontrataram James Gunn para dirigir Guardiões da Galáxia 3.

No verão passado, reapareceram tweets do diretor brincando sobre estupro e pedofilia, mas após numerosas reuniões com o chefe de filmes da Disney Alan Horn e persuadido pelo pedido público de desculpas de Gunn, a Disney e Horn agora reverteram sua decisão e decidiram reintegrar James Gunn. .

A recontratação é confirmada pelo pessoal da Disney, Marvel e James Gunn.

É relatado que James Gunn dirigirá primeiro o Suicide Squad 2 da DC antes do início da produção de Guardiões da Galáxia 3. Após sua demissão no verão passado, WB foi rápido em contratar Gunn, que supostamente está fazendo uma nova versão do Suicide Squad, que tem lançamento previsto para agosto. É ainda dito que a Marvel Studios nunca se encontrou com ninguém para dirigir Guardiões da Galáxia 3, então possivelmente Kevin Feige sempre esperou que Gunn fosse reintegrado mais tarde.

Após as notícias sobre a recontratação da Disney e da Marvel , James Gunn twittou uma declaração sobre seu retorno ao Guardiões da Galáxia 3, que segue em silêncio desde o seu lançamento no verão passado.

"Sou muito grato a todas as pessoas que me apoiaram nos últimos meses. Estou sempre aprendendo e continuarei a trabalhar para ser o melhor ser humano possível. Aprecio profundamente a decisão da Disney e estou animado para continuar. fazendo filmes que investigam os laços de amor que nos unem a todos. Eu tenho sido, e continuo a ser incrivelmente humilde pelo seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado. Amo a todos vocês."


ASSISTA: