Rotten Tomatoes muda sistema de votação para beneficiar Capitã Marvel

>> domingo, 10 de março de 2019


Capitã Café com Leite.



Então, antes que essa mudança acontecesse, os usuários podiam acessar o site, classificar o filme e até mesmo indicar se você queria ver ou não. A pontuação do público-alvo calcularia a classificação geral do que eles, o público, pensavam sobre esse filme, mesmo antes de sair.

Isso foi justo para os estúdios de cinema? Provavelmente não, mas ainda indicava o que um público sentia sobre o próximo filme baseado em notícias, trailers e comentários dos críticos, então poderia ser útil para os espectadores, e possivelmente até para os estúdios que poderiam aprender que os consumidores podem não estar respondendo bem para o seu marketing - talvez eles pudessem consertar isso antes do filme ser lançado.

Eu posso vê-los tirando o sistema de classificação ou classificação de estrelas, porque como você pode classificar um filme sem vê-lo, certo?

Bem, tudo isso mudou porque houve relatos de várias fontes de que havia uma campanha na internet para destruir a Capitã Brie - quero dizer o filme da Capitã Marvel, sem ser visto, o que fez o Audience Score despencar para a baixa pontuação de 30% antes de Rotten Tomatoes interromper e promulgar sua mudança de política “planejada” para o site.

Tudo bem, eu entendi Rotten Tomatoes, você fez o que tinha que fazer, mas o que eu acho interessante sobre o novo "sistema de classificação", veja a caixa que apareceu abaixo. O que isso significa? Contará apenas 3,5 estrelas ou mais no futuro? Quando você passa o mouse sobre o ponto de interrogação ao lado das palavras AUDIENCE SCORE , ele diz "a porcentagem de usuários que classificaram esse filme como 3,5 estrelas ou mais".


É assim que aparece para todos os filmes, antes de serem lançados. O que isto significa? É algo que sobrou da codificação estranha que eles fizeram para evitar críticas? Está se preparando para algo no futuro? Os algoritmos não estarão contando todas as avaliações de audiência de filmes se a pontuação ficar muito baixa?

Vamos ver o filme agora, depois de sair:


Acho que ainda está mostrando as críticas ruins nessa pontuação.

Mas isso me faz pensar por que esse indicador de mouseover está lá? Erro? Ou algo que eles estão preparando para?

Estou começando a me perguntar quanto devemos confiar em Rotten Tomatoes.

ESPECIALMENTE depois de relatos recentes de críticos do Rotten Tomatoes falsificando suas classificações para manter seu acesso vip...

De qualquer forma, é apenas algo que eu notei e talvez seja um erro, mas vamos ficar de olho, pois sabemos que eles farão o que puderem para proteger a capitã Brie e seu movimento “odeio homens brancos”.

ATUALIZAÇÃO: Eu notei que depois de escrever este artigo e fazer fila para publicar que o Rotten Tomatoes repentinamente podou 54.000+ classificações de audiência. Embora eu tenha certeza de que algumas delas eram contas de trolls postando avaliações ruins (eu vi muitos comentários repetidos estranhos), mas perto de 55k em comentários de trolls? Eu chamo de besteira total nisso.


Algo de podre está acontecendo aqui...


ASSISTA: