Brie Larson pede desculpas por usar maquiagem em Vingadores: Ultimato

>> quarta-feira, 10 de abril de 2019


Aqui de boas aguardando o dia em que uma atriz ira se desculpar por depilar o suvaco.


Após o lançamento do filme Capitã Marvel e com a primeira aparição de Brie Larson em Vingadores: Ultimato nos trailers, os floquinhos de neve e trolls bateram os irmãos Russo pelo visual de Carol Danvers porque ela parecia bonita e usava maquiagem.

No entanto, agora é revelado que a maquiagem foi realmente uma escolha de Brie Larson - e não Joe e Anthony Russo, como os diretores haviam relatado:

“Ela [filmou Vingadores: Ultimato] antes de filmar a Capitã Marvel, e eu acho que ela estava experimentando o que a personagem era. E essas eram as escolhas que ela e sua equipe de cabelo e maquiagem tinham feito. E eu acho que ela começou a entender mais profundamente a personagem, especialmente ao se aproximar de seu próprio filme. Ela começou a fazer escolhas diferentes e, como artista, ela deveria ter o direito de fazer qualquer escolha que quisesse. ”

Então, vemos que não foi a escolha dos irmãos Russo, que viram os justiceiros sociais contra eles, mas a própria Brie Larson realmente estilizou o cabelo dessa maneira e decidiu ir com a maquiagem.

Brie Larson também comenta sobre a controvérsia e apazigua seu exército de trolls do Twitter ao admitir que ela "tropeçou" com a escolha:

Este filme [ Ultimato ] sempre será pessoalmente querido para mim, porque foi a minha primeira vez atuando como Capitã Marvel ”, disse Larson na conferência de imprensa. "Nós filmamos isso primeiro, então eu tive que tropeçar e descobrir quem era esse personagem sem roteiro para isso e nenhum roteiro para a Capitã Marvel, e fazer pela primeira vez na frente das lendas."

Talvez depois de não usar maquiagem por 30 anos, ela queria parecer boa para Thor quando voltasse para a Terra?


FONTE: COSMIC BOOK


ASSISTA: