Star Wars deve entrar em hiato após Episódio IX

>> sábado, 13 de abril de 2019


Não vai fazer falta.


O diretor executivo da Disney, Bob Iger, declarou que os filmes de Star Wars vão entrar em "hiato" após o episódio IX dirigido por JJ Abrams.

Em uma entrevista à Bloomberg , Iger foi questionado sobre o cansaço de Star Wars e se estava preocupado com isso. Ele respondeu: “Não, de jeito nenhum. Primeiro de tudo, o filme que está saindo em dezembro, o nono filme, nós achamos que vai ser ótimo.

Iger, em seguida, observa que eles planejam fazer uma pausa nos filmes de Star Wars:

“Não anunciamos nenhum plano específico para filmes depois disso. Há filmes em desenvolvimento, mas não os anunciamos. Acho que vamos fazer em pausa e levar algum tempo para resetar. Porque a saga Skywalker chega ao fim com este nono filme. Haverá outros filmes de Star Wars, mas novamente acho que vamos acabar em um período em que haverá um pouco de hiato. ”

Enquanto Iger observa que os filmes podem entrar em hiato, ele indica que a recém-anunciada série de televisão Star Wars para a Disney + preencherá essa lacuna, “Isso é ótimo sobre o que as pessoas da Lucasfilm estão fazendo por este serviço. Vamos preencher esse tempo com algumas séries live-action de Star Wars que nunca foram feitas antes e com um nível de qualidade de um filme. Então, eu não estou preocupado com isso.
Bons tempos antes da chegada dos Mimimillennials

Os shows de Star Wars na Disney + serão O Mandaloriano, estrelado por Pedro Pascal, da mente de Jon Favreau, e uma série de Cassian Andor, estrelada por Diego Luna e Alan Tudyk, como K2-SO . Quanto aos filmes em desenvolvimento, Star Wars anunciou que os criadores de Game of Thrones estão trabalhando em sua própria série de filmes de Star Wars e que o diretor do The Last Jedi, Rian Johnson, também deve trabalhar em sua própria trilogia .

Embora Iger não esteja preocupado com o cansaço de Star Wars, o ator de Luke Skywalker, Mark Hamill, certamente está. Hamill observou que acredita que o cansaço de Star Wars existe durante uma aparição no podcast “Awards Chatter” do The Hollywood Reporter .

Hamill observou: “Eu não vou dizer a eles como administrar seus negócios, mas existe a possibilidade de ' cansaço de Star Wars '? Sim, acho que sim. Eu experimentei isso, até certo ponto. Mas eles nunca ouvem minhas idéias, então quem precisa deles?


ASSISTA: