Fã edita digitalmente Vingadores: Ultimato para remover Capitã Marvel de Brie Larson

>> sexta-feira, 17 de maio de 2019


Além dela tem outras mudanças.


Vingadores: Ultimato não foi um filme perfeito, mas um fã foi um passo mais perto da perfeição, já que Brie Larson e Capitã Marvel foram removidos, além de outras mudanças.

Eu vou dizer que eu adorei Vingadores: Guerra Infinita, e eu gostei muito de Ultimato, mas eu senti que o último estava sobrecarregado com muito mimimi que incluem personagens de politicamente correto e também os elementos questionáveis ​​de viagem no tempo para avançar ao longo do Disney Plus, Séries Marvel e filmes adicionais MCU.

A edição dos fãs em questão remove muitos aspectos de politicamente correto e justiça social de Vingadores: Ultimato, que, semelhante ao filme da Capitã Marvel, parece forçado e fora de lugar. A diversidade não é uma coisa ruim quando é orgânica, mas quando se trata apenas de uma questão de politicamente correto, é simplesmente errado. Como o politicamente correto afetou alguns dos meus personagens favoritos, eu sempre argumento: por que não criar novos personagens em vez de substituir os existentes?

Brie Larson e Capitã Marvel removidos de Vingadores: Ultimato fan edit
A lista das edições pode ser encontrada abaixo. Quanto à remoção de Brie Larson e da Capitã Marvel, acho que faz sentido, pois ela não fez nada para continuar a história. Quando ela saiu no início do filme para voltar ao espaço, ela trouxe alguma ajuda cósmica com ela? Não. Tudo o que ela faz é voltar com um corte de cabelo de aparência feia.

Algumas das coisas na lista que eu não necessariamente concordo incluem a remoção do Gavião Arqueiro treinando sua filha. Eu não tive nenhum problema com isso, e eles mostraram que ele tinha um filho, então tem isso.

Eu também não tive problema com Pepper estar na armadura de resgate como parte da batalha final. Isso é para o bem do universo, então você gostaria que todos que você pudesse ter ao seu lado lutassem contra Thanos. Mais uma vez, é uma coisa orgânica. Ter Pepper lutando faz sentido, mas a cena com todos os super-heróis femininos não faz sentido, pois é completamente forçada.

A edição do fã também remove o grupo de apoio que inclui Joe Russo mencionando que ele foi a um encontro com um cara. Joe Russo defendeu a cena em que é orgânico, mas é realmente orgânico quando o próprio diretor faz a cena e depois participa em várias entrevistas para promover, explicar e defender? Pelo menos a parte de Jim Starlin era legal.

O fã está certo sobre Thor, e eu gostaria que o fã pudesse fazer uma cena com o professor Hulk chutando bundas.

A edição de fã dos Vingadores: Ultimato foi enviada para sites de torrent, de acordo com o fã, para editar "a maioria dos gracejos" e "dar um tom sério e mais consistente" porque "os super-heróis não deveriam ser engraçados".

As alterações feitas pelo fã (reimpresso aqui na íntegra):

  • Nenhum Gavião treinando sua filha
  • Nenhuma conferência de liderança feminina, nenhum grupo de apoio gay 
  • Moping / Diálogo / Preenchimento no primeiro ato severamente reduzido
  • Qualquer balbuciação científica que não seja necessária para entender a história se foi. Nada tira você de um filme como a pseudociência.
  • Tony não pede permissão à esposa para salvar o universo.
  • Feiticeira fica com medo de Hulk e só lhe dá a joia.
  • Tony não conversa com seu pai, Thor não conversa com sua mãe, é inútil.
  • Infelizmente [Thor é] irrecuperável em geral, mas eu fiz o melhor para torná-lo mais digno.
  • O Pantera Negra não é o primeiro Vingador revivido a chegar e leva menos tempo, ele não é tão importante assim.
  • As mulheres na batalha final foram severamente reduzidas. Em particular, Pepper não tem nada a ver com isso.
  • Em geral, sempre que se sentia como a Marvel cheirando seus próprios peidos, essa parte provavelmente desapareceu.


FONTE: COSMIC BOOK NEWS

ASSISTA: