Nova roteirista de James Bond fara filme alinhado ao #MeeToo

>> sexta-feira, 31 de maio de 2019


Será que o Bond vai comemorar o dia das mulheres igual o Deadpool?


A recém-anunciada roteirista de James Bond, Phoebe Waller-Bridge, recentemente discutiu sua abordagem ao roteiro de Bond 25, observando que o filme deve "tratar as mulheres apropriadamente".

Waller-Bridge falou com o Deadline sobre o filme e a franquia de James Bond:

“Tem havido muita conversa sobre se a franquia de Bond é ou não relevante agora por causa de quem ele é e da maneira como ele trata as mulheres. Eu acho que é bobagem. Eu acho que ele é absolutamente relevante agora. Acabou de crescer, acabou de evoluir, e o importante é que o filme trate as mulheres adequadamente. Ele precisa ser fiel a esse personagem ”.

Ela admitiu na entrevista que apreciou a encarnação de Daniel Craig, mas também admitiu que parece ter apenas ajustado o roteiro em vez de fornecer uma reescrita real.

Quando vi o seu Bond pela primeira vez, havia uma ironia em sua performance que eu realmente amava. Então, eu estava muito animada em escrever diálogos para ele. Quer dizer, o roteiro estava lá. Já está lá. Acho que é injusto dizer que estou escrevendo o roteiro.

Waller-Bridge discutiu especificamente que ela quer que os personagens de Léa Seydoux, Lashana Lynch e Ana de Armas se sintam “como pessoas reais”.

Eu só quero ter certeza de que, quando eles conseguirem essas páginas, Lashana, Léa e Ana as abram e saiam, 'mal posso esperar para fazer isso.' Como atriz, raramente tive essa sensação no início da minha carreira. Isso me traz muito prazer, sabendo que estou dando isso para uma atriz.

Phoebe Waller-Bridge é apenas a segunda escritora na história da franquia Bond a ser creditada em um roteiro. A primeira foi Johanna Harwood, que escreveu o Dr. No de 1962 e From Russia With Love, de 1963 .

O próximo filme de James Bond, chamado simplesmente de Bond 25, nesta altura, supostamente trouxe Waller-Bridge para dar ao filme uma "transformação para a era MeToo", de acordo com um relatório do Daily Mail . Relatos posteriores indicam que Waller-Bridge foi trazida para garantir que os espectadores entendam o enredo do filme que envolve guerra genética.

Daily Mail relata um executivo lhes dizendo: "A premissa do filme é guerra genética, o que é fascinante - mas você tem que reduzi-lo e torná-lo acessível." O executivo acrescentou: “E é por isso que Phoebe foi contratada.

Os primeiros relatórios também apontam que Bond estará aposentado e morará na Jamaica com seu apelido de 007 dado a uma mulher. O filme verá Bond forçado a sair da aposentadoria e ajudar a mulher em uma de suas missões.

Bond sendo aposentado foi confirmado pela produtora de 007, Barbara Broccoli, que declarou : “Bond não está no serviço ativo quando começamos o filme. Ele está realmente se divertindo na Jamaica. Consideramos a Jamaica, o lar espiritual de Bond. Ele começa sua jornada aqui e nós construímos uma casa extraordinária para ele. ”

Bond 25 tem Daniel Craig como James Bond, Ralph Fiennes como M, Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como Q, Naomie Harris como Moneypenny, Léa Seydoux como Madeleine Swann, Jeffrey Wright como Felix Leiter, Billy Magnussen, Ana de Armas, David Dencik Lashana Lynch e Rami Malek.

Espera-se que o Bond 25 seja lançado em 8 de abril de 2020.

FONTE BOUNDING INTO COMICS


ASSISTA: