Quentin Tarantino ignora lacração de repórter em coletiva de seu novo filme

>> quarta-feira, 22 de maio de 2019


Caguei pra sua pergunta.


Durante um evento de imprensa no Festival de Cannes para promover seu mais recente filme, Era uma vez em Hollywood , o diretor Quentin Tarantino encerrou a questão inspirada no #MeToo da repórter do New York Times.

A repórter fez uma pergunta muito longa sobre o papel de Margot Robbie como Sharon, especificamente a idéia do repórter de que seu personagem não tinha diálogo.

Aqui está a pergunta dela:

“Quentin, você colocou a Margot Robbie uma atriz muito talentosa, em seu filme. Ela estava com Leonardo em Lobo de Wallstreet,. Essa é uma pessoa com muito talento em atuação e, no entanto, você não deu a ela nenhuma linha no filme. E eu me pergunto, acho que foi uma escolha deliberada de sua parte, e eu só quero saber por que isso aconteceu. Por que nós não a ouvimos falar muito. E, Margot, queria que você também comentasse sobre estar no filme e nessa parte. ”

O diretor rejeitou categoricamente sua pergunta com uma resposta simples, mas severa: "Bem, eu simplesmente rejeito sua hipótese".



Margot Robbie, por sua vez, fez o melhor que pôde para responder à pergunta de maneira equilibrada, que não se encaixava na pergunta carregada do repórter.

“Como eu disse anteriormente, eu sempre olho para o personagem e o que o personagem deve servir para a história. Eu acho que os momentos que eu tenho na tela deram uma oportunidade de homenagear Sharon e a semelhança. Eu não acho que se pretendia aprofundar, então, como Brad também mencionou, acho que a tragédia em última análise foi a perda da inocência.
Para realmente mostrar aqueles maravilhosos lados dela, acho que poderia ser feito de maneira adequada sem falar. Eu senti que tinha muito tempo para explorar o personagem mesmo sem diálogo especificamente, o que é uma coisa interessante. Porque muitas vezes eu olho para a interação com outros personagens para me informar sobre o personagem. Raramente eu tenho a oportunidade de passar tanto tempo sozinho com o personagem. Passando por um dia a dia, existência. Isso foi realmente uma coisa interessante para mim fazer como ator. Eu realmente gostei do exercício. E eu senti que poderia entregar o que eu quisesse na tela. ”

ASSISTA: