Kirsten Dunst, a Mary Jane que vale, fala sobre ser ignorada por Hollywood

>> quinta-feira, 29 de agosto de 2019


Kirsten Dunst no Japão dando um rolé em Akihabara.


A atriz do Homem-Aranha, Kirsten Dunst, que interpretou Mary Jane Watson, fez recentemente uma entrevista de rádio no In-Dedpt com Larry Flick, da Sirius XM, onde comentou por que Hollywood a ignora dizendo: “Talvez eles achem que eu sou a garota das Apimentadas . ”

A discussão começou quando Flick perguntou a Dunst: “Quando foi a primeira vez que você sentiu o poder de contar histórias?” Dunst respondeu: “Você sabe o que é tão estranho? Eu nunca senti esse poder.” Ela acrescentou: “ Não. ”



A conversa continuaria com Dunst notando que ela realmente não assiste aos filmes e programas de TV que ela estrela dizendo: “Eu já vi. Vejo isso uma vez.” A partir daí, ela lamentava como o público pode ser instável e que algumas de suas performances podem ser fracassadas quando são lançadas pela primeira vez, mas se tornam favoritas mais tarde. Ela aponta especificamente para Marie Antoinette e Lindas de Morrer, dizendo: “Bem, lembra-se de quando Marie Antionette? E agora vocês adoram. Lembre-se de Lindas de Morrer? Agora vocês adoram. ”Ela continua:“ É interessante para mim. Sinto muitas coisas que faço mais tarde para as pessoas. ”

Foi quando ela lamentou não ser reconhecida por Hollywood. Ela afirma: “E também, nunca fui reconhecida no meu setor. Eu nunca fui indicada para nada. Talvez, como duas vezes no Globo de Ouro. Quando eu era pequena e um para Frago. Eu não sei, talvez eles pensem que eu sou a garota de As Apimentadas. Eu não sei."

Dunst seria perguntada se isso a deixa com raiva. Ela respondia: “Eu apenas sinto 'O que eu fiz?' Eu sou tão fria. Talvez eu não atue o suficiente. Eu não sei. Mas então eu faço." Ela continuou: “Quero dizer, eu faço tudo o que devo fazer. Não é que eu seja rude ou não faça publicidade ou algo assim. ”Ela acrescenta:“ Eu não sei. Eu apenas sinto que ... eu sei que tudo que você tem é o seu trabalho no final do dia. E é com isso que as pessoas realmente se importam. E você sabe, sou inteligente o suficiente para saber disso e ter perspectiva. Mas às vezes você fica tipo, 'Mmm. Seria bom ser reconhecida por seus colegas. Você sabe o que eu quero dizer?"

Dunst foi indicada ao Globo de Ouro por sua performance em 1994, Entrevista com o Vampiro. De fato, ela ganhou o prêmio da Boston Society of Film Critics de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme. Ela também seria indicada ao Globo de Ouro por sua atuação em Fargo em 2015. Ela também recebeu uma indicação ao Emmy por seu trabalho em Fargo.

Em 2011, ganhou o prêmio do Festival de Cannes de melhor atriz por Melancolia. Ela também ganhou o Saturn Award de Melhor Atriz pelo filme também.

A atriz tem um portfólio bem versado de filmes que é impressionante quando você passa por isso. Embora ela seja mais conhecida por filmes como As Apimentadas e a trilogia Homem-Aranha de Sam Rami.


ASSISTA: