Atriz de Will e Grace, Debra Messing, quer que a mídia exponha os apoiadores de Trump

>> quarta-feira, 4 de setembro de 2019


A atriz de Will & Grace, Debra Messing, compartilhou uma notícia do The Hollywood Reporter que detalhava o presidente Trump aparecendo em um evento de arrecadação de fundos em Beverly Hills para sua campanha de reeleição. Ao ver isso, Messing exigiu que uma lista de todos os participantes fosse publicada.



Messing escreveu no Twitter: “Por favor, imprima uma lista de todos os participantes, por favor. O público tem o direito de saber. ”


Após o tweet de Messing pedindo que o The Hollywood Reporter exponha os participantes, ela agradeceu a uma igreja do Alabama por postar uma placa que dizia: "Um voto negro para Trump é doença mental", com o outro lado lendo: "Um voto branco para Trump é puro racismo." Pouco depois, ela excluiu esse tweet.

A co-estrela de Messing em Will & Grace, Eric McCormack, havia pedido anteriormente que a lista de convidados fosse divulgada. Ele tuitava: “Ei, The Hollywood Reporter, por favor, informe todos que comparecerem a este evento, para que o resto de nós possa ter certeza sobre com quem não queremos trabalhar. THX."



O ator Isaiah Washington questionaria se o tweet de McCormack era bom para a sociedade. Washington perguntou ao CEO do Twitter, Jack Dorsey, “Hey Jack, esse tweet está ameaçando abertamente a“ lista negra ”de cidadãos americanos em Hollywood, isso é bom para a sociedade? Só estou perguntando como um amigo."




O ex-ator de Lois e Clark, Dean Cain, respondeu ao tweet de Messing e indicou que ele compareceria se não estivesse fora da cidade.

Messing dobraria em um tweet subsequente. Ela escreveu: “Tenho orgulho de ser doadora quando contribuo para uma campanha. Fico feliz em ser listada quando participo de um evento para arrecadar fundos. Estou assumindo que qualquer pessoa que doar para o fundraiser de Trump sentirá o mesmo. Por que eles não?


Apenas algumas horas depois, Messing publicaria um artigo detalhando como você pode descobrir quem doou a Donald Trump em sua área.


Na terça-feira, Eric McCormack decidiu explicar seus comentários anteriores.Ele escreveu:

“Quero ser claro sobre meu post de mídia social da semana passada, que foi mal interpretado de uma maneira muito perturbadora. Eu absolutamente não apoio listas negras ou discriminação de qualquer tipo, como atestam quem me conhece. Eu simplesmente gostaria de entender de onde vêm as principais doações de Trump, o que é uma questão de registro público. Estou me responsabilizando por tomar decisões educadas e informadas que eu possa moral e ética sustentar e, para fazer isso, a transparência é essencial. ”

No entanto, McCormack deixou bem claro que estava montando uma lista negra de pessoas que estavam participando do evento em seu tweet anterior. Ele afirmou especificamente que usaria a lista para garantir que não trabalhasse com nenhum dos participantes.

Messing ecoaria o post de McCormack no Instagram. Ela postou no Twitter e acrescentou: "Eu não poderia ter dito melhor."



ASSISTA: