Shonen Jump descasca no Twitter: “Odiar coisas populares não o torna inteligente!”

>> terça-feira, 17 de setembro de 2019


A conta oficial do Twitter em inglês da respeitada revista japonesa Shonen Jump demonstrou profissionalismo de ponta, pois decidiu expressar desprezo por aqueles que ousariam chamar todas as séries de “lixo”, gerando imediatamente uma reação considerável de fãs que acreditam que as pessoas devem ter as suas próprias opiniões.



O tweet inicial da conta do Shonen Jump no inglês:



”Eu não sei o que é pior, pequenos fãs irritados dizendo que toda série é ”lixo”, ou caras durões falando ”mid” em todo lugar. Odiar coisas populares não te faz inteligente. Vamos tentar deixar as coisas nessa timeline mais positivas. Onegai”.

Depois de ser bombardeada com uma série de comentários negativos, a conta do Twitter naturalmente começou a recuar, oferecendo um não-pedido de desculpas:


”Talvez aquele tweet de mais cedo tenha sido bem extremo, eu acho que eu li ”mangá lixo” muitas vezes e acabei me irritando. Parece tão desrespeitoso com os mangakás que praticamente se matam para fazer essas séries incríveis que amamos. Desculpe se você ficou ofendido!”

Um punhado de comentáristas ficou em shock com as palavras da Shonen Jump:








ASSISTA: