A Capitã Marvel, Brie Larson, responde se "fãs de quadrinhos são horríveis"

>> quinta-feira, 26 de dezembro de 2019


O lançamento do filme Capitã Marvel no início deste ano viu muitas controvérsias - semelhantes a Star Wars: Os Últimos Jedi da Disney - que viram os fãs demonstrarem sua insatisfação com Brie Larson e a abordagem da personagem no MCU.


Em uma entrevista na Variety, que nada mais é do que uma peça fofa, o entrevistador chama esses fãs de "fãs horríveis de quadrinhos" e pede a Brie Larson que entre na sua; no entanto, crédito a Larson, ela não morde a isca:

Há fãs horríveis de quadrinhos que estavam torcendo contra, porque tinha uma personagem principal feminina e por causa de sua política. As pessoas fizeram vídeos no YouTube sobre querer que o filme fosse bombardeado.
Eles fizeram? Oh Eu nem sabia.

Entrevistador tenta isca para Brie Larson

O entrevistador continua com a menção de que as "guerras nos quadrinhos" são "hediondas", que novamente não vê Brie Larson morder a isca:

É um mundo hediondo, as guerras nos quadrinhos.

Eu não tenho tempo para isso, sabe? As coisas para as quais tenho tempo extra para olhar são: Como estou comendo comida saudável? Estou bebendo água? Eu estou meditando? Eu liguei para minha mãe hoje?

Mais recentemente, acho que talvez seja por causa da "Capitã Marvel", muitos jornalistas tenham pensado: "Com que frequência você se pesquisa no Google?", Estou tipo, "nunca me pesquisei no Google".

Eu realmente nunca precisei olhar na internet para me explicar quem eu sou. Estou extremamente comprometida com isso no meu dia-a-dia! Não há realmente nada mais prazeroso para mim do que observar minha mente. E me interrogando. É uma coisa que eu faço desde criança. E farei o quanto puder. E eu também estou super comprometida em ter pessoas na minha vida que eu acredito que se eu começar a ir muito longe em uma direção, e eu preciso mudar alguma coisa ou trabalhar em algo, elas me levarão para jantar e ficar, tipo, "Ei! Estou percebendo isso, sinto que você deveria olhar para isso.” Então, eu confio nisso e minha experiência.


Quando você tem uma missão e as coisas que deseja fazer - e meu tempo e minha energia são tão limitados - isso se torna tão claro quanto ao que eu quero gastar. E isso não é do meu interesse.

Brie Larson também admitiu que não tem idéia do Capitã Marvel 2.


ASSISTA: