Por orgulho, Disney não deve usar o corte de George Lucas para Star Wars: A Ascensão Skywalker

>> terça-feira, 10 de dezembro de 2019


Um novo boato indica que a Disney não usará um corte de George Lucas de Star Wars: A Ascensão Skywalker.


O boato vem das fontes do YouTuber Doomcock.

Ele explica: "Segundo minha fonte, é de conhecimento interno da Lucasfilm, um trecho de Rise of Skywalker, feito pessoalmente por George Lucas".

Doomcock acrescenta: "Este corte supostamente consiste em 30 minutos ou mais de imagens adicionais e contém uma idéia brilhante da mente de George Lucas, um Skywalker secreto".

Sua fonte descreve que esse Skywalker secreto "transforma completamente não apenas o filme, mas talvez toda essa trilogia abominável".

Ele continua: “Enquanto aguarda confirmação adicional, minha fonte me informa que o corte de George Lucas poderia ser uma luz redentora no final dessa agenda de soja encharcada e escurecida, a luz no fim do túnel destruído.

Doomcock então afirma: "Parece que a Disney não está usando o corte de George Lucas".

Ele detalha que uma de suas fontes diz que o corte de George Lucas não é o que eles estão usando. Doomcock diz: "O ego e a agenda parecem ter triunfado mais uma vez sobre os fãs e sobre a própria Guerra nas Estrelas, se essa fonte for precisa".

Ele então cita esta fonte:

“Até recentemente, devo admitir que pensei que faríamos a coisa certa. Temo estar errado. O que está acontecendo agora é horrendo. Uma espécie de esquadrão circular de tiro com todos que tentam desviar ou culpar Lucas, o que é um absurdo. Garanto que sua versão é uma vencedora que pode não ser escolhida porque essas pessoas são uma vergonha e se ressentem por o Mandaloriano ser bem-sucedido. Existem muitas agendas em andamento. Para ser transparente, também tenho uma: lançar a versão de Lucas. ”

Doomcock então opina: "Parece claro que eles decidiram não lançar a versão de Lucas porque, aparentemente, isso seria visto por aqueles dentro da empresa como um repúdio ao regime atual e Kathleen Kennedy perderia a cara".

Ele afirma: “Agora, não sei ao certo se o corte de George Lucas existe. Isso pode ser desinformação. Mas se existe e não o divulga por razões políticas internas, o que isso diz sobre a devoção de Kennedy ao cânone de Guerra nas Estrelas e a atitude em relação aos fãs de Guerra nas Estrelas? ”

Doomcock observa que a versão de JJ Abrams é a versão bloqueada atual do filme. Sua fonte diz a ele:

“Nem tudo está perdido ainda, mas não parece bom. A versão bloqueada é a versão JJ / Iger sem Anakin. É desastroso. Mais ou menos atraente para a multidão de Velozes e Furiosos / Transformers / Crepúsculo. ”
Doomcock conclui:

“O corte de George Lucas existe? Eu não faço ideia. Como sempre, apenas relato o que me disseram como boato. E sinceramente não tenho idéia se essa informação é uma farsa ou informação genuína. Ocorre-me que tudo isso pode ser desinformação da Lucasfilm para me desacreditar pessoalmente, o que é bom. Para todos que me atacam por essa informação, sou apenas o mensageiro. Não tenho prova disso, a não ser o fato de os trailers confirmarem rumores diferentes, e é por isso que só relato receber essas informações. Eu nunca relato que essas informações são válidas ou precisas. Deixo para vocês decidirem por si mesmos a veracidade dessas informações."



ASSISTA: