[QuintaHot] Anna "That Star Wars Girl"

>> quinta-feira, 5 de dezembro de 2019


Uma bela fã raiz de Star Wars.


“Eu sou uma grande fã de Star Wars e eu absolutamente odiava aquilo”, Anna estava se referindo a Star Wars: Episódio XVIII - The Last Jedi, lançado em 15 de dezembro de 2017. Todos que Anna conhecia queriam saber por que ela odiava o filme. Em vez de se repetir para centenas de pessoas diferentes, ela decidiu fazer um vídeo que respondesse todas as perguntas que recebesse sobre o filme.



Um mês após o lançamento do filme, Anna enviou um vídeo de 38 minutos chamado "Revisão Honesta de Guerra nas Estrelas: Os Últimos Jedi ". Ela pretendia apenas compartilhar seu vídeo com seus amigos e familiares.





Uma publicação compartilhada por That Star Wars Girl (@thatstarwarsgirl77) em

“O que [a Disney] está fazendo com Star Wars me enojou profundamente. Isso não é apenas um filme para nós, é real, é algo que esteve conosco em toda a nossa vida. Não quero ver as coisas que amo destruídas ”, foi sua declaração apaixonada sobre como se sentia em relação à direção da nova trilogia.






Uma publicação compartilhada por That Star Wars Girl (@thatstarwarsgirl77) em
Anna enfatizou o quanto ela adoraria se George Lucas comprasse de volta a Lucasfilm ou se a Disney pudesse devolvê-lo. Caso contrário, Lucas trabalha em projetos futuros para aprimorá-los e trazê-los de volta à sua visão original e sua glória. A única parte de "Os Últimos Jedi" que Anna desfrutou foi quando terminou. Ela decidiu dar outra chance e, depois de ver o filme pela segunda vez, admitiu que a segunda exibição a fez odiar mais.





Uma publicação compartilhada por That Star Wars Girl (@thatstarwarsgirl77) em

Do que algo extraordinário aconteceu, o que Anna pretendia ser apenas um vídeo para ser compartilhado com amigos e familiares foi assistido por muitos outros. Em dezembro de 2018, sua avaliação do Last Jedi tinha mais de 84.000 visualizações e mais de 1.500 comentários. Após 10 meses de upload de vídeos, "That Star Wars Girl" tem mais de 16 mil assinantes.
" É realmente poderoso e emocionante ... me fez sentir, pela primeira vez na minha vida, que não estou sozinha e que existe uma comunidade inteira com a qual posso me conectar da mesma forma que sinto".




Uma publicação compartilhada por That Star Wars Girl (@thatstarwarsgirl77) em


Devido às centenas de críticas positivas que recebeu e aos milhares de fãs que conquistou, ao expressar sua paixão por Guerra nas Estrelas, Anna decidiu continuar a criar mais vídeos para seu canal no YouTube.




Uma publicação compartilhada por That Star Wars Girl (@thatstarwarsgirl77) em


Um aspecto da criação de conteúdo que Anna reconheceu é a hora do dia em que ela envia seus vídeos. A maioria de seus espectadores é dos Estados Unidos, mas ela tem um punhado de espectadores na Europa, predominantemente no Reino Unido.

“Eu tenho que garantir que meus vídeos sejam postados de manhã cedo, para que meus espectadores na Europa os vejam primeiro e ganhem muitas visualizações, para que, quando meus assinantes americanos os vejam quando acordarem, eles veja todas as visualizações obtidas, o que fará com que elas cliquem e assistam. ”




Uma publicação compartilhada por That Star Wars Girl (@thatstarwarsgirl77) em

Quando um espectador pesquisa um vídeo no YouTube, o primeiro vídeo que será exibido provavelmente será o vídeo com mais visualizações. Como espectador, eles pensam consigo mesmos "este tem o maior número de visualizações, portanto deve ser bom".


ASSISTA: