Co-roteirista de Ascensão Skywalker culpa George Lucas pelo fracasso do filme

>> quarta-feira, 15 de janeiro de 2020


Está serto. O cara cujos tratamentos para a trilogia Disney foram jogados fora agora de alguma forma é culpado por tudo isso.



Forbes escreve:

Até o co-roteirista Chris Terrio deseja que tenham sido dois filmes, dizendo ao Awards Daily:

“Eu gostaria que pudéssemos ter feito isso. Há muita trama no filme e, como escritor, você sempre quer cenas para deixar a trama respirar mais. Se houvesse uma maneira de fazê-lo, dividi-lo teria sido o meu sonho. Poderíamos ter escrito esses personagens para sempre. Havia tanta história de fundo que precisava ser deixada de lado. Eu gostaria que pudéssemos ter isso, mas George sempre dizia que eram nove filmes. Esse era o tamanho natural da saga e, além de algumas discussões iniciais, nunca avançamos realmente nessa conversa. É claro que, como escritor, parte seu coração deixar coisas sobre a mesa que você acha que dariam à história mais profundidade e nuances e dar aos personagens mais a fazer. Falando por mim e não por parte do estúdio, eu gostaria que houvesse uma "Parte 1" e uma "Parte 2."


ASSISTA: