Joaquin Phoenix presta homenagem a Heath Ledger ao ganhar o SAG Awards

>> segunda-feira, 20 de janeiro de 2020


Domingo à noite, Joaquin Phoenix levou para casa o prêmio de Melhor Ator por Coringa no SAG Awards, onde prestou homenagem a Heath Ledger.


Depois de prestar homenagem a seus colegas atores indicados na categoria "Melhor desempenho de ator masculino no papel principal", Phoenix fez menção a Ledger.

"Realmente estou aqui nos ombros de meu ator favorito, Heath Ledger", disse Phoenix em seu discurso de aceitação. "Então, obrigado e boa noite."

É claro que Heath Ledger interpretou o Coringa no filme O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, que viu Ledger, postumamente, ganhar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, como Ledger se foi em janeiro de 2008.

Joaquin Phoenix também prestou homenagem aos outros indicados na categoria que incluiu Leonardo DiCaprio por Era uma vez em Hollywood ; Christian Bale, que interpretou Batman ao lado de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas , por Ford v Ferrari ; assim como o ator de Star Wars, Adam Driver, para o filme da Neflix, também estrelado por Scarlett Johansson com História de Casamento e Taron Egerton por Rocketman .

Joaquin Phoenix presta homenagem a Leonardo DiCaprio:

"Quando eu começava a atuar novamente, indo às audições, eu sempre chegava à chamada final, e acho que muitas pessoas sabem como é, e sempre haveria dois outros caras contra os quais eu lutava, e sempre perdíamos. para esse garoto ", explicou Phoenix. Nenhum ator jamais diria seu nome porque era como 'demais', mas todo diretor de elenco sussurrava: 'É Leonardo. É o Leonardo. Quem é esse Leonardo? 

Phoenix continuou: "Leonardo, você tem sido uma inspiração há mais de vinte e cinco anos para mim e para tantas pessoas. Agradeço muito, muito, muito".

Joaquin Phoenix presta homenagem a Christian Bale:
"Cristian, eu não sei onde você está ... Cristian, você se compromete com seus papéis de maneiras que só consigo sonhar. Você nunca apresenta um desempenho ruim. É irritante. Eu gostaria que você o fizesse. Uma vez, apenas uma vez. Seria ótimo ok ", brinca Phoenix.

Joaquin Phoenix presta homenagem a Adam Driver:
"Adam, eu tenho assistido você nos últimos anos e você acabou de entregar essas belas nuances, performances profundas incríveis, e eu estou tão emocionado por você e você estava apenas se devorando neste filme e deveria estar aqui, "Phoenix disse.


ASSISTA: