Weintraub culpa Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan pelo fiasco de Star Wars: A Ascensão Skywalker

>> terça-feira, 7 de janeiro de 2020


De acordo com uma captura de tela de um tweet agora excluído, o editor-chefe da Collider, Steven “Frosty” Weintraub, conversou recentemente com fontes próximas à Lucasfilm, que alegaram que "muita culpa" pelo fraco Star Wars: A Ascensão Skywalker" cai sobre Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan ."


Na imagem, de 4 de janeiro e fornecida pelo Reddit usuário / u / egoshoppe na subreddit / r / saltierthancrait, Weintraub também afirmou que “foi JJ, que surgiu com trazendo de volta Palpatine. O que foi um enorme e ... ”, com a palavra final supostamente sendo “erro”.



O Weintraub não forneceu mais detalhes e não forneceu mais explicações para o suposto tweet em sua conta pessoal do Twitter.

Se o tweet excluído do Weintraub tem alguma verdade, aparentemente afirma um relatório recente do usuário do Reddit / u / egoshoppe.

Nesse post, / u / egoshoppe detalha que uma fonte disse a ele que a Disney sabotou ativamente JJ Abrams e Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fim de prejudicar a Warner Bros. para que eles não pudessem revigorar sua franquia da DC Comics.

Abrams assinou recentemente um acordo multimilionário com a Warner Bros.

/ u / egoshoppe detalhado:

“A Disney foi um dos estúdios que estavam naquela guerra de lances do Bad Robot no ano passado. A Disney nunca teve muito interesse na BR como empresa, mas sim na JJ porque viu a WB (com quem JJ foi no final) como uma grande ameaça. ”

Ele detalhava as questões que Abrams tinha com o corte de Star Wars: A Ascensão Skywalker e como a Disney interferia na visão de Abrams para o filme.

Em um post de acompanhamento, / u / egoshoppe citou diretamente sua fonte para refutar a ideia de que o post original não tinha credibilidade.

“Estou surpreso que a mídia esteja comentando sobre isso para refutar tudo isso, porque até o jeito que eles estão falando é ridículo e faz com que pareçam que estão tentando encobri-lo sendo ridiculamente exagerados. Destaque em menção de palavras-chave / frases como "chapéu de alumínio" e "conspiração". Atualmente, vivemos em um mundo de 'notícias falsas' e todos sabemos que a mídia agora tem uma agenda.”

A fonte acrescentou:

“O jornalismo investigativo e imparcial é uma raridade que apenas algumas publicações podem pagar. Seria uma coisa se eles negassem algo relacionado ao filme, mas eles não podem, literalmente, não podem ter evidências irrefutáveis ​​sobre algo relacionado a uma bagunça nos negócios que apenas alguns estariam cientes. Isso não é algo que um Joe comum vinculado a um projeto possa saber. Isso não é algo que JJ viria até você e mencionaria. Isso não é algo sobre o qual os atores possam falar livremente (embora eu esteja um pouco surpreso com Dominic). A Disney é muito maior do que os vislumbres que a mídia vê e ouve. Peter Sciretta (a quem eu realmente adoro e que conheci ironicamente em várias ocasiões) - com todo o respeito - não pode estar ciente de coisas como essa, não importa como você a gire; não importa quão bom ele pense que suas fontes são. Ele simplesmente não pode."

Eles continuaram:

“Acho que todos devemos ser cautelosos no que acreditamos - isso vale também para o que estou dizendo. Não tenho escrúpulos em admitir que venho de um lugar tendencioso e que tenho uma agenda também. Minha agenda é combater uma força genuinamente massiva que está tentando controlar uma narrativa de maneiras tão desonestas. Qualquer um que diga “mas JJ é uma potência estabelecida” - abençoe você, mas ele é uma formiga em comparação com a Disney. Disney - uma empresa que o usou meramente como uma ferramenta e o jogou fora quando eles não gostaram mais das decisões que ele tomou (decisões fora da Disney e decisões em que a Disney não tem nada a ver com isso) ”

Eles concluíram:

“Eu poderia dizer muito mais - quero compartilhar mais com o mundo -, mas isso significaria jogar algumas pessoas de quem eu gosto debaixo do ônibus e colocá-las em problemas. Não posso fazer isso nem posso colocá-los em uma posição em que eles se sintam pressionados a ir contra o que acreditam dizendo algo que lhes é pedido.

Eu sempre soube que esse era um cenário de perda em termos de credibilidade. Isso não é novidade para mim. E seria ingênuo pensar de outra maneira. Plantar as sementes é a única coisa com a qual me preocupo por enquanto. ”

/ u / egoshoppe acrescentou seus próprios pensamentos sobre o assunto:

“Embora eu tenha provas de quem é minha fonte, não tenho provas de muitas das reivindicações deles. Eu escolhi confiar neles com base em nossas interações anteriores. Espero que eles possam compartilhar mais no futuro. Obrigado pela leitura, e MTFBWY. ”


ASSISTA: