Diretor de Thor: Ragnarok fala sobre dirigir um novo Star Wars: "Suicídio profissional"

>> segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020


Qualquer um que estivesse preocupado com Waititi  “arruinando seus mitos”  mais do que já foi arruinado, poderá respirar aliviado.



Em entrevista à  Variety :

Só de trabalhar em "The Mandalorian", você chegou diretamente ao futuro da conversa de "Guerra nas Estrelas". Onde isso está agora?

Eu gostaria que houvesse uma história melhor, vou colocar dessa maneira. Há discussões sobre o filme "Guerra nas Estrelas"? Tipo, sim, eu discuti com meus amigos em 1996 o quão legal “Star Wars” era. É disso que eles estão saindo.

Realmente, não está acontecendo nada?

Acho que as pessoas me veem saindo com as pessoas, especialmente com “Guerra nas Estrelas”, e acho que estou tendo grandes discussões sobre isso. Eu adoraria.

Você gostaria de fazer um filme de "Guerra nas Estrelas".

Com certeza. Eu gostaria de fazer qualquer tipo de filme, se isso fizesse sentido e se não parecesse um suicídio profissional.

Gostaria de saber se JJ Abrams e Rian Johnson sentem que cometeram suicídio na carreira?


ASSISTA: