Diretor de Vingadores e Liga da Justiça chamou o partido Democrata de "misógino" e o Republicano de "assassino"

>> quarta-feira, 4 de março de 2020


O diretor dos Vingadores e da Liga da Justiça, Joss Whedon, descreveu o Partido Democrata como "misógino" e afirmou que a "desconfiança das mulheres" dos EUA é o motivo pelo qual os democratas não conseguem derrotar o Partido Republicano "assassino".


Whedon foi ao Twitter para descrever o Partido Republicano. Ele escreveu: "Partido Republicano: temperamental, venenoso, assassino, racista, misógino".

Ele então descreveu o Partido Democrata. Ele escreveu: "Partido Democrata: lutando para fazer o possível para ajudar as pessoas, misóginas".

Depois de descrever o Partido Republicano e o Partido Democrata, Whedon chegou à conclusão de que o motivo pelo qual o Partido Democrata não pode derrotar o Partido Republicano é por causa da "desconfiança básica das mulheres nas Américas".

Ele escreveu: “No final das contas, é assim que eles nos vencem. O ingrediente secreto. Nunca enfrentamos a desconfiança básica das mulheres nos Estados Unidos.”


Curiosamente, a ex-mulher de Whedon, Kai Cole, escreveu um artigo no TheWrap em 2017. Nesse artigo, ela descreve Whedon como um "hipócrita pregando ideais feministas".

Ela também detalhou que Whedon lhe disse: “Como homem culpado, eu sabia que a única maneira de me esconder era agir como se eu fosse justo. E como marido, eu queria estar com você como estávamos. Eu vivi duas vidas.

Cole acrescentou: “Apesar de entender, em algum nível, que o que ele estava fazendo estava errado, ele nunca admitiu a hipocrisia de estar no mundo pregando ideais feministas, ao mesmo tempo em que tirava meu direito de fazer escolhas para minha vida e meu corpo baseado na verdade. Ele me enganou por 15 anos, para poder ter tudo o que queria. ”

Ela concluiu: “Quero que as mulheres saibam que ele não é quem ele finge ser. Quero que as pessoas que o adoram saibam que ele é humano, e as organizações que lhe dão prêmios por seu trabalho feminista, pensem duas vezes no futuro em honrar um homem que não pratica o que ele prega. ”

Quanto a Whedon entrando na política, ele não é estranho a isso. Em setembro, ele pediu que o Twitter banisse Donald Trump da plataforma.


Essa chamada para proibir Donald Trump veio depois que Whedon foi realmente suspenso do Twitter por pedir a morte do presidente Donald Trump.

Whedon não apenas pediu a morte do presidente Donald, mas também se referiu ao presidente Trump como um "presidente racista e fascista".


Há rumores de que Whedon retornará ao Universo Cinematográfico da Marvel e poderia dirigir um filme dos X-Men.


ASSISTA: