Ryan Reynolds tira onda da elite artística de Hollywood

>> quarta-feira, 25 de março de 2020


Ryan Reynolds, estrela do Deadpool, foi ao Twitter para zombar das opiniões das celebridades no que diz respeito ao coronavírus.


Reynolds postou um pequeno videoclipe e legendou: "Outra mensagem importante de uma celebridade importante".

Ele acrescentou: “Vamos espalhar a palavra, não o vírus. Eu nomeio felizmente Steven Page, Seth Rogen e Terry Reynolds.

No vídeo, Reynolds começa a dizer: “Bem, obrigado primeiro-ministro Trudeau. Precisamos trabalhar juntos para achatar a curva e combater o Covid-19. ”

Ele então zombou de suas colegas celebridades: “Acho que em tempos de crise, acho que todos sabemos que são as celebridades com as quais nós mais contamos. Eles são os que vão nos fazer passar por isso. ”

Reynolds continuou: “Logo depois dos profissionais de saúde, é claro. Socorristas, pessoas que trabalham em serviços essenciais, jogadores de pingue-pongue, manequins - são ótimos amigos imaginários da infância. Certo. Como 400 outros tipos de pessoas. ”

O ator terminaria com uma mensagem mais séria sobre responsabilidade social e o que as pessoas podem fazer para superar a crise atual. Ele declarou: “Pessoas, olhem, fiquem em casa. Pratique o distanciamento social. Lave suas mãos. Nós vamos superar isso. Nós vamos resolver isso juntos. ”

Ele então nomeia Steven Page, Terry Reynolds e Seth Rogen.

Depois de ser nomeado, Seth Rogen respondeu.


Rogen declarou: “Olá, este é Seth Rogen. Estou no meu bunker, onde esvaziei todo o meu papel higiênico e Purell para gravar esta mensagem. Ryan Reynolds me nomeou para ajudar a espalhar a palavra aos canadenses para ajudar a planejar a curva. Fique em casa, lave as mãos, só não saia de casa. Há coisas piores que você pode ser solicitado a fazer.

Rogen então nomeou mais celebridades para espalhar a mensagem. Ele nomeou Lilly Singh, Shawn Mendes e Jay Baruchel.


ASSISTA: