Ao responder se "sexualizou" Arlequina, diretor de Esquadrão Suicida desabafa: “Tudo é político agora. Tudo. Eu só quero me divertir"

>> segunda-feira, 13 de abril de 2020


O diretor do Esquadrão Suicida, David Ayer, abordou recentemente uma série de perguntas dos fãs sobre Harley Quinn e discutiu especificamente um que reclamou que Harley Quinn estava "sexualizada" no filme.


A conversa começou quando Ayer respondeu a uma pergunta sobre o cabelo de Harley no Esquadrão Suicida. Quando perguntado por que Harley tinha raízes escuras em Aves de Rapina e raízes leves no Esquadrão Suicida, Ayer respondeu: "Eu supus que ela tinha cabelos claros com base nos quadrinhos".


Ayer então respondeu a um fã que notou que Aves de Rapina fará "HALF A Billion" menos que o Esquadrão Suicida.

Ele declarou: “Veja, muitas pessoas criaram distância do esquadrão. E doeu. Mas este é um negócio, não uma caixa enorme. ”

“É um negócio. Eu sou um alvo fácil. Continue atirando - reiterou Ayer.


Quando perguntado se ele faria algum comentário ao vivo do Esquadrão Suicida, Ayer simplesmente respondeu: "Eu nunca voltaria a trabalhar;)"




A usuária do Twitter @ graceshade5 respondeu a outro usuário que perguntou se Sereias de Gotham estava na mesa escrevendo: “Espero que eles consigam, mas com uma diretora.”


Quando perguntado por que isso era importante, graceshade5 reclamou que Harley Quinn estava "sexualizada em todo o filme Esquadrão Suicida".



Ayer respondeu: “Infelizmente o arco da história foi eviscerado. Era o filme dela de muitas maneiras."

Ele acrescentou: “Olha, eu tentei. Eu tornei os quadrinhos da Harley precisos."

“Tudo é político agora. Tudo. Eu só quero me divertir" - ele continuou.

Ayer concluiu: "Farei melhor."



Ayer anteriormente defendeu seu filme enquanto também expressava seu desejo por uma máquina do tempo para alterar pontos significativos da trama do filme.

Em 2017, ele escreveu: “Muito obrigado. Eu sei que é um filme polêmico, eu realmente tentei fazer algo diferente, com uma aparência e uma voz próprias.”

Ele continuou: “Eu me inspirei na loucura dos quadrinhos originais. Fazer um filme é uma jornada, não uma linha reta. Eu aprendi muito As pessoas querem o que querem, e todos têm uma visão pessoal de como cada personagem deve parecer, andar e conversar. Se você pretende fazer um filme de apelo em massa, é fácil acabar com baunilha. Mas eu fui a favor."

Relacionado: Carlos Gomez revela seu projeto final na América Chávez - “Fãs” consideram “super-sexualizados”

Ele acrescentou: “E eu sei que o Esquadrão tem suas falhas, inferno, o mundo sabe disso. Nada dói mais do que pegar um jornal e ver alguns anos do seu sangue, suor e lágrimas rasgados em pedaços. O jogo do ódio é forte por aí."

“O filme teve um grande sucesso comercial. E o mundo foi introduzido em alguns personagens muito legais no Universo DC. E esse sucesso se deve exatamente à maravilha e poder da DC, de seus personagens ”, escreveu Ayer.

Ayer então detalhou que havia mudanças que ele faria especificamente em relação ao Coringa de Jared Leto.

“Eu faria muitas coisas diferentes? Sim, com certeza. Gostaria de ter uma máquina do tempo. Eu faria do Coringa o principal vilão e criaria uma história mais fundamentada”, explicou Ayer.

“Eu tenho que aprender o que é bom e o que é ruim. Adoro fazer filmes e amo DC. Eu abandonei o ensino médio e costumava pintar casas para viver. Tenho sorte de ter o trabalho que tenho" - continuou Ayer.

Ele concluiu: “Eu tenho que dar aos personagens as histórias e os enredos que eles merecem na próxima vez. Conversa real. (E não, não há uma edição secreta do filme com várias cenas do Coringa escondidas em uma mina de sal em algum lugar.) ”

Em janeiro deste ano, Ayer afirmou que nunca iria pedir desculpas pela escrita do Esquadrão Suicida: “Nunca, meu cara. Tenho orgulho disso por todas as suas falhas.


ASSISTA: