Ator de Alita: Anjo de Combate, Christoph Waltz, sobre a possibilidade de uma sequência: “Talvez não se encaixe na Disneyficação”

>> quinta-feira, 9 de abril de 2020


O ator Christoph Waltz, que atuou como Dr. Dyson Ido em Alita: Anjo de Combate, comentou recentemente sobre a apaixonada base de fãs do filme e a possibilidade de um filme em sequência.


Christoph Waltz sobre Alita
Enquanto conversava com Collider para promover seu novo filme, "Movie in Chapters", Waltz foi perguntado se ele estaria interessado em uma sequência.

Ele respondeu: “Claro! Claro que sim! Mas, você sabe, eu sei tanto quanto você.

Ele então revelou sua decepção por não ouvir nada, elogiando a apaixonada base de fãs do filme: “Não ouvi nada e estou um pouco decepcionado e surpreso por não ter ouvido nada até agora, porque sei que tem seguidores. Sei que as pessoas gostaram e, além do que os outros disseram, adorei e gostei de trabalhar e gostei do resultado.”

Ele então questionou que a falta de sequência poderia ser devido à Disney: “Você sabe, era Fox e Fox não existe mais. Agora é a Disney. Talvez não se encaixe na Disneyficação, mas não faço ideia. Eu não tenho idéia."

Ele concluiu dizendo: "Talvez eles estejam trabalhando em algo e eu não seja a primeira pessoa a ouvir, mas, enquanto isso, eu não ouvi nada".

Rosa Salazar
Waltz não é o único ator de  Alita: Anjo de Combate que quer ver uma sequência. Rosa Salazar, que interpretou Alita, deixou claro que quer continuar interpretando Alita até seu "último suspiro".

Na recepção da Television Critics Association em julho de 2019, Salazar falou com a Slash Film dizendo: “Eu faria Alita até meu último suspiro. Eu gostaria, e graças à tecnologia de captura de desempenho, eu provavelmente poderia.”

Ela também incentivou os fãs a apoiarem o filme através da compra de Blu-rays para sinalizar apoio ao filme e esperamos que os executivos da Disney tomem conhecimento da apaixonada base de fãs. Ela também observou que ainda não ouvira nada sobre uma sequência.

Salazar declarou: “Ainda não, mas compre esses Blu-rays na Amazon. Mas não, ainda não ouvi nada."

Ela também indicou que poderia chamar Alan Horn da Disney para lançar uma sequência de Alita, mas não era o momento certo apenas após a aquisição da Fox pela Disney.

Ela explicou: “Sim, quero dizer, eles tiveram uma fusão louca. Pessoas estão ganhando empregos, pessoas estão perdendo empregos. Toda a aquisição da Disney / Fox está tão envolvida, que este não é o momento certo para eu ligar para Alan Horn e ficar tipo: 'Ei, mano, eu sei que você tem muitas coisas acontecendo, mas como está Alita 2 ?' ”

Fãs apaixonados
Alita: Battle Angel tem alguns dos fãs mais apaixonados por aí. Em janeiro de 2020, eles lançaram uma campanha para que um avião sobrevoasse o Oscar com um banner com a inscrição #AlitaSequel.

Eles não apenas conseguiram o avião voar acima do Oscar, mas também realizaram várias campanhas no Twitter e conseguiram o #AlitaSequel e outras hashtags para tendência em várias ocasiões.

Alita: Anjo de Combate faturou US $ 85,7 milhões doméstico e US $ 404,8 milhões em todo o mundo. O orçamento de produção para o filme é estimado em US $ 170 milhões. The-Numbers relata que o filme vendeu US $ 23,1 milhões em vendas de vídeos no mercado interno, incluindo vendas de Blu-ray e DVD.


ASSISTA: