Sam Raimi é confirmado para Doutor Estranho 2 - Diretor fala sobre easter egg de Homem-Aranha

>> quarta-feira, 15 de abril de 2020


Finalmente está confirmado que Sam Raimi dirigirá Doutor Estranho 2, quando o boato ficou conhecido em fevereiro que o diretor estava em negociações para assumir o Multiverso.


Raimi não apenas confirmou a direção da sequência, mas Raimi também tocou no easter egg do Homem-Aranha 2, que viu o J. Jonah Jameson de JK Simmons deixar citar Doutor Estranho ao pensar em um nome para Doutor Octopus ("Muito bom ... Mas já está em uso. "):

"Eu amava Doutor Estranho quando criança, mas ele sempre ficava ao lado do Homem-Aranha e do Batman por mim, provavelmente estava no número cinco para mim de ótimos personagens de quadrinhos", descreveu Raimi. “Ele era tão original, mas quando tivemos esse momento no Homem-Aranha 2, eu não tinha ideia de que estaríamos fazendo um filme de Doutor Estranho, então foi muito engraçado para mim que coincidentemente essa frase estivesse no filme. Tenho que dizer que gostaria que tivéssemos a previsão de saber que eu estaria envolvido no projeto.”

Sam Raimi levando Doutor Estranho para o Multiverso
Sam Raimi substitui Scott Derrickson, que dirigiu o primeiro filme de Doutor Estranho para a Marvel, quando Derrickson se separou do Marvel Studios por "diferenças criativas".

É relatado que Raimi trará "seu próprio estilo visual distinto e décadas de experiência na criação de filmes de sustentação, especialmente com super-heróis da Marvel".

Foi relatado anteriormente que o Doutor Estranho 2 deveria começar a filmar em maio, mas mais do que provável, a produção será adiada por causa do coronavírus.

Além disso, a Marvel adiou a data de lançamento para 5 de novembro de 2021, anteriormente marcada para Thor: Love and Thunder, então o filme tem muito tempo para filmar.

Os detalhes conhecidos sobre o filme incluem que WandaVision e Loki se vincularão diretamente à sequência e que Multiverso da Loucura também estrelará Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.

Também fui informado no verão passado, na Comic-Con, por membros da Marvel que o filme contará com personagens originais da Marvel Comics, como o Nick Fury original (pelo menos quando Derrickson foi anexado).

Os boatos também indicam que Cillian Murphy e Emma Watson estão de olho nos papéis.


ASSISTA: