Otakus cancelam dubladora que foi amante de homem casado

>> sexta-feira, 15 de maio de 2020


Em uma revelação que pode levar à destruição voluntária de certos produtos de anime por otakus obcecados, a seiyuu (dubladora) Chihara Minori (conhecida por dublar Nagato Yuki de Haruhi e Leon, introduzido pela primeira vez no IdolMaster: One For All) admitiu ter tido um caso no passado com o violinista Muroya Koichirou, destruindo a fachada de que as mulheres seiyuu são donzelas puras e inocentes (aos olhos dos otakus).


Uma edição recente da revista semanal “Flash” continha um artigo sobre os dois estarem em um relacionamento no passado, apesar de Muroya já estar casado e ter filhos em 2009 - seu caso com Chihara teria durado seis anos inteiros (em 2016).

O violinista, que se acredita ter participado de inúmeros anime como Shingeki no Kyojin e Monogatari, negou ter qualquer relacionamento íntimo com a seiyuu no passado, dizendo que ele só saiu com ela para comer.

Infelizmente para ele, Chihara Minori aparentemente não conseguiu suportar a culpa de ser um ser humano imperfeito e admitiu estar em um relacionamento íntimo com Muroya em seu blog:

“Em uma revista semanal divulgada hoje, um artigo sobre mim foi publicado. Tenho certeza de que muitas pessoas se sentem desconfortáveis ​​e chocadas, mas gostaria de explicar o artigo e compartilhar meus sentimentos sinceros a partir de agora. O conteúdo desse artigo é que, nos últimos seis anos, o violinista Muroya Koichiro e eu namoramos um ao outro. O conteúdo é quase verdadeiro. Olhando para trás, o que eu fiz, não importa quanto tempo tenha passado, é obviamente inaceitável. Sinto um profundo remorso por todos da família. A foto é da época em que fui comer arroz em fevereiro deste ano. Muroya é realmente um bom colega, bom amigo e apoiou minha música. Quanto ao outro homem, ele é um amigo próximo. Temos quase a mesma idade, falamos sobre trabalho, saímos para uma refeição, me ajuda no meu PC porque não estou familiarizada com o meu computador. Minha casa é meio local de trabalho, então homens e mulheres são facilmente convidados, mas quando eu entendo minha profissão e posição, meu comportamento foi descuidado.”
“Mais uma vez, todos os fãs que me apoiaram e todos os envolvidos. Acima de todos os familiares envolvidos nesse assunto, sinto muito pelo transtorno ”.

Parece que os seiyuu da série Haruhi têm muito em comum, já que a reputada Hirano Aya também se tornou um tema quente no passado devido a suas atividades supostamente escandalosas.


ASSISTA: