Atriz adulta abre perguntas para os fãs e você não vai acreditar no que querem saber

>> terça-feira, 2 de junho de 2020


A atriz que interpretou uma professora sensual recebe algumas perguntas surpreendentemente saudáveis ​​e complicadas.


Como muitos que trabalham em seu setor, a atriz japonesa de vídeo adulto Eimi Fukuda deve grande parte de sua popularidade ao seu físico e características faciais. Esses atributos ajudaram Fukuda, de 22 anos, a compilar uma lista impressionante de créditos na tela em sua carreira até agora, com mais de 80 aparições em 2019 e já cerca de duas dúzias em 2020.

▼ Eimi Fukuda


Mas, entre os créditos recentes de Fukuda, há um número grande em que ela interpreta uma personagem inteligente, uma educadora ou apenas quem prestava ajuda. Com esse pano de fundo, não foi muito surpreendente quando Fukuda recentemente twittou uma selfie com a oferta sugestiva: "Vou lhe dizer qualquer coisa que você queira saber".


E com certeza, os fãs de Fukuda foram rápidos em bombear ela para obter informações. No entanto, as perguntas que seu tweet tem recebido não a estão procurando por experiências íntimas escandalosas ou técnicas de acoplamento mais agradáveis, mas buscando orientação sobre assuntos muito mais saudáveis, como aqui onde ela recebe a solicitação “Você pode me ensinar como resolver essas equações?”


▼ “Meu cachorro desenvolveu o hábito de me morder. Por favor, diga-me como posso resolver este problema.


▼ “Estou tendo problemas com compostos orgânicos na aula de química, então você pode me ensinar sobre eles?”


▼ “Qual instituição financeira você acha que seria melhor para garantir um empréstimo à habitação?”


▼ Fukuda, possivelmente ligando para bancos e perguntando sobre suas taxas de juros.


Os fãs estão aproveitando ao máximo a oferta de Fukuda para responder "qualquer coisa", mas ela parece estar recebendo um número especialmente grande de consultas no computador.

▼ “Como você disse 'qualquer coisa', mostre-me como usar o Excel e o Word.”


▼ “Quando uso o Cycles Render no Blender, as texturas continuam saindo com uma cor roxa. Na janela de edição, as cores corretas são exibidas, mas é como se descolassem durante o processo de renderização (ou talvez outra textura esteja sendo colocada em cima da que eu quero?). Como posso corrigir isso? Estou usando a versão 2.79. ”


Carros e esportes a motor são outra área em que os seguidores de Fukuda ficariam felizes em ter sua ajuda.

▼ “Mesmo quando eu encho completamente o tanque, o medidor de gasolina do meu carro ainda aparece vazio. Por favor informar."


▼ “Gostaria de seu conselho sobre a abordagem a essa seção com várias curvas da pista de corrida Motorland Suzuka. Não tenho certeza de quão profundo devo cortar o ápice.


▼ “Quando meu carro de brinquedo chega à parte de salto da pista, ele voa em um ângulo estranho e não cai direito. Minha teoria é que os pneus têm algum tipo de discrepância em suas manchas de contato, mas você pode me dizer qual é o truque para fazê-los combinar?


Mas a pergunta mais profunda de todas veio de um fã que perguntou:
"Por favor, diga-me de onde vem a humanidade, e com que finalidade vivemos e um dia morremos?"

Enquanto vários colegas comentaristas ofereceram seus conselhos pessoais ou links para livros que consideraram úteis para abordar os vários problemas, a própria Fukuda ainda não respondeu ao tópico, porque não são exatamente o tipo de perguntas ela estava esperando, ou talvez apenas porque são complicadas o suficiente para exigir uma pesquisa demorada antes que possam ser respondidas.


ASSISTA: