Rumor fala que George Lucas e Jon Favreau odeiam O Último Jedi

>> quinta-feira, 18 de junho de 2020


Um novo boato detalha que George Lucas e Jon Favreau odeiam Star Wars: O Último Jedi de Rian Johnson.


O boato vem do produtor da Bionic Woman, Kamran Pasha, que conversou recentemente com Jeremy Griggs, da Geeks + Gamers.

Pasha declarou: “Não tenho conhecimento interno. Eu tenho pessoas que conhecem George Lucas pessoalmente e bem, que me disseram que ele odeia O Último Jedi e está horrorizado com o que aconteceu.”

"Tive pessoas, roteiristas que trabalharam com a Lucasfilm que me disseram diretamente que ele odeia", elaborou Pasha.

Pasha continuou: “Então, quando comecei a convencer as pessoas a falarem comigo em particular, alguém que não identificarei - que conheço tem raízes muito profundas na Lucasfilm hoje e no campo de George Lucas, como nas relações pessoais com o próprio Lucas, disse: para mim, Lucas disse em particular que sente O Último Jedi - e, para usar a palavra em si, era 'sem alma' e que ele estava tão chocado.”

Mais tarde, Pasha enfatizou a validade de sua fonte, dizendo: “Não tenho a menor dúvida da fonte que obtive de quem sei que conhece Lucas. Eu sei que ele conhece Lucas.

Ele então detalha que Favreau também odiou O Último Jedi: “Eu vou dizer isso e nunca revelei isso publicamente. Tenho um amigo que é muito próximo de Jon Favreau e já trabalhou em vários de seus filmes. E foi isso que ele me disse. E eu não conheço Jon Favreau. Ele me disse que Jon Favreau odeia O Último Jedi.

Pasha reitera: “Favreau não disse isso para mim. E amo Jon Favreau e espero não me sentir queimado pela chance de trabalhar com ele no futuro.”

Ele então elaborou as opiniões de Favreau sobre Os Últimos Jedi: “Novamente, isso vem de um amigo que eu sei que trabalhou nas produções de Favreau em seu círculo interno várias vezes. E ele me disse que Favreau disse a ele que quando viu O Último Jedi, ele percebeu que Star Wars estava fora de controle e que ativamente fazia lobby para se envolver nela, porque ele é um fã e queria salvar a franquia.”

Ele acrescentou: “Não foi apenas que a Lucasfilm foi atrás dele, mas ele estava tipo 'Gente, eu posso ajudar com isso. Vocês estão no caminho errado.'”

Este último boato de Kamran Pasha vem após um boato de maio do YouTuber Doomcock.

As fontes de Doomcock indicaram que, ao ver The Last Jedi, Lucas declarou: "Eu cometi um erro terrível". Doomcock continuou explicando: “Lucas estava horrorizado. Ainda mais chocado do que ele estava com Despertar da Força.

A única reação confirmada de George Lucas a respeito de O Último Jedi veio de sua representante Connie Wethington, que explicou que Lucas descreveu o filme como "feito de maneira bonita" e que elogiou Rian Johnson depois de vê-lo.


ASSISTA: