Artista cria imagem do Wolverine socando um antifa. Veja está delícia

>> sexta-feira, 10 de julho de 2020


Os super-heróis do artista do Tumblr Hogan compartilharam recentemente duas páginas de Wolverine lutando contra um nazista.


Os super-heróis de Hogan, que também faz os quadrinhos da web "Dinosaurs, Robots, Cheerleaders'', compartilharam suas páginas de quadrinhos Wolverine vs nazistas no Tumblr.

A página vê um homem com uma máscara preta no rosto e vestido com roupas pretas tentando recrutar Wolverine para dar um soco num nazista e apontando para uma loira usando um chapéu vermelho.

Wolverine responde: - Espere, Como você sabe que ela é nazista?

O homem responde: "Olhe para o chapéu dela!"

Wolverine então afirma: "Não é um fã do chapéu ..."

O homem então interrompe: "Ela é ofensiva!"

Wolverine responde: “Sim? Eu também sou."

O homem novamente interrompe: “Olha, eu sei uma coisa ou duas sobre nazistas. Eu li artigos.

Wolverine responde: - "Você está brincando? Bem, eu lutei contra nazistas de verdade durante a guerra. Eu julgo as pessoas por suas ações, não ..."

O homem interpõe e revela que tem algum tipo de garrafa na mão direita. Ele afirma: “Esqueça! Eu vou pegá-la eu mesmo! O tipo dela não deve ser permitido em público como se fosse normal ..."

Wolverine, em seguida, dá ao homem um bom uppercut, arrancando a máscara do rosto. Ele diz a ele: "Parece que eu encontrei o nazista!"

Dê uma olhada.



Os super-heróis de Hogan compartilhariam a mesma página com diálogos um pouco diferentes.

O diálogo é alterado no terceiro painel com o homem da máscara dizendo: “Não aja como se ela fosse normal! Se você não a conseguir, eu mesmo farei! Veja isto!"




ASSISTA: