O ex escritor de Batman, Tom King, ataca Dean Cain por suas daclarações sobre o Superman

>> sábado, 4 de julho de 2020


O ex-escritor do Batman Tom King lançou um ataque ao ex-ator do Super-Homem Dean Cain, após sua aparição na Fox News e resposta à peça de Eliana Dockterman na Time Magazine contra super-heróis.


Caim que interpretou Superman em Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman disse à Fox News: "Prometo a você, como Superman, que hoje não seria permitido dizer 'verdade, justiça e o modo de vida americano'".



King contestou esta declaração e atacou Caim no Twitter.


Ele escreveu: “Filho da puta, porra, eu coloquei no quadrinho esse ano. Smh.

Ele compartilhou a página final de Superman: Up in the Sky # 3, publicada em setembro de 2019.

A história já havia sido publicada no Superman Giant # 7 e # 8. Superman Giant # 7 foi publicado em janeiro de 2019 e o # 8 foi publicado em fevereiro de 2019.



Caim respondeu: “Bem, parabéns a você! Eu estou corrigido. Estou feliz que você fez!"

Ele acrescentou: “Que história em quadrinhos é essa? (Além disso, a parte FDP do seu tweet não é necessária, mas se você se faz voc~e se sentir resistência, tudo bem).”

King responderia explicando por que atacou Caim.

Ele escreveu: "Ah, o "FDP" foi um insulto porque você usou sua plataforma para desencorajar as pessoas de usar máscaras, o que custará vidas - o oposto do que o Super-Homem faria."

Ele acrescentou: "Não sei se sou forte, mas lutei pelo meu país no exterior e não usei apenas uma capa na frente de uma câmera".



Caim respondeu: “Seu insulto foi desagradável, porque NÃO usei minha plataforma para desencorajar as pessoas a usar máscaras. Eu fiz uma piada."

Ele acrescentou: “O fato de você não poder vê-lo é muito ruim. Aprecio seu serviço. Usar FDP no seu post foi ridículo e fraco. Fico feliz em lhe dizer isso cara a cara."

Caim havia postado anteriormente uma foto dele usando uma máscara com tema americano em um avião. Ele escreveu: “Passei a maior parte do dia em aviões, respirando meu próprio CO2. Eu acho que posso ficar louco ...

Em um tweet de acompanhamento, ele acrescentou: "A quantidade de ódio que esse tweet provocou é simplesmente deliciosa!"



Um grande número de profissionais de histórias em quadrinhos adoraria o ataque de King a Caim.





Não eram apenas profissionais de quadrinhos. CBR e ScreenRant escreveriam artigos semelhantes elogiando King. A manchete do CBR gritava: “Tom King, da DC Comics, critica Dean Cain por comentários do Superman."

ScreenRants diz: “Dean Cain está completamente errado sobre o Super-Homem."

No entanto, na realidade, King e ScreenRant se parecem com tolos, porque King fica várias vezes de um lado para o outro com Caim.

Primeiro, como o YouTuber Just Some Guy aponta, a página que King mostra não mostra Superman dizendo essas palavras, que é o cerne do argumento original de Caim e do ataque original de King.

De fato, mostra Rock, o sargento da Companhia Moleza dizendo essas palavras.

Just Some Guy escreve: "Sabe, isso realmente ajudaria na sua discussão se o personagem que dissesse 'eu acredito na verdade, na justiça e no modo de vida americano' fosse o Super-Homem, e não o soldado".

Ele acrescentou: "Não sei o que é mais triste: que você não consegue acompanhar os balões ou que não se lembra do seu próprio trabalho".

Caim também deixaria claro que Superman também não usa sua frase de efeito icônica na página.

E, como mencionado acima, Cain explica que a foto com a máscara era uma piada.


ASSISTA: