Daisy Ridley revela dificuldades em conseguir novos papeis após Star Wars

>> quarta-feira, 2 de setembro de 2020


Em uma entrevista recente, Daisy Ridley revelou que teve problemas para encontrar um trabalho como atriz após a conclusão da trilogia de Star Wars.


Ridley discutiu a ausência de ofertas de trabalho apresentadas a ela durante uma entrevista recente para a Entertainment Weekly. A entrevista se concentrou principalmente em seu papel no próximo videogame Twelve Minutes.

Durante a entrevista, Ridley lembrou como ela sentiu uma sensação de pânico após Star Wars: Ascensão Skywalker porque “nada estava acontecendo” nos meses após seu lançamento.

“Quando o filme foi lançado, eu pensei, 'Oh meu Deus.' Foi um capítulo tão grande' ”, disse Ridley ao Entertainment Weekly.

Ela descreveu seu status atual de carreira como se recuperando dos "últimos meses de não ter muito", mas explica que embora "obviamente agora seja muito bom trabalhar", sua falta de trabalho permitiu que ela processasse "os últimos cinco anos .”

“Ser forçado a desacelerar foi bom mentalmente para mim porque [Star Wars foi] uma grande coisa na minha vida”, explicou Ridley. “Eu estava tipo, 'Aww! Ninguém quer me empregar '”.

Ridley então descreveu como “Estranhamente, no início do ano nada estava acontecendo” e observou que “havia muitas coisas para as quais eu fiz o teste no início do ano e não consegui nenhuma”.

No entanto, depois de Ridley “teve aquele momento de 'Oh meu Deus!' e então pensei 'tudo na hora certa' ”, afirma a atriz,“ as coisas começaram a melhorar ”.

Desde a conclusão de Star Wars, Ridley apareceu apenas em alguns projetos. Um como jurada convidada em RuPaul's Drag Race, outro co-estrelou o próximo filme de ficção científica Chaos Walking. Finalmente, ela forneceu a narração para o documentário Asteroid Hunters da IMAX.

Com relação a seus próximos projetos, além de estrelar ao lado da estrela de X-Men e Fragmentado James McAvoy em Twelve Minutes, Ridley também emprestará sua voz para um filme de animação interativo exclusivo da Oculus, Baba Yaga, e uma série Audible original intitulada Islanders.

Apesar de sua falta de trabalho concreto, ofertas ainda estavam sendo feitas a Ridley, como ela afirmou: “Tem havido coisas incríveis e obviamente ninguém sabe quando elas irão.”

Na conclusão da entrevista, Ridley brincou: “Há uma coisa que vou fazer que é super escuro”.

“Eu estava tipo, 'Precisamos de algo tão escuro?' Mas também é muito interessante e sobre memória e tudo está um pouco fragmentado. Eu definitivamente sinto que quero assistir e acho que fazer parte é algo com um pouco de alegria. É disso que as pessoas precisam”.


ASSISTA: