Brie Larson quer um Vingadores apenas com mulheres: sem caras brancos

>> domingo, 28 de abril de 2019


Essa nova fase do MCU promete muita bomba.


Brie Larson é a escolha de Hollywood para o poder feminino feminino por interpretar Carol Danvers, a Capitã Marvel. Lançado no Dia Internacional da Mulher e agora em com Vingadores: Ultimato, sai os caras velhos (caras brancos) e entra o novo (diversidade e politicamente correto).

Em uma entrevista à CNet , o tema do "feminismo interseccional" é levantado com Larson respondendo quais personagens da MCU gostariam de ver filmes.

Eu adoraria ver um filme solo de Valkyria com certeza. Eu adoraria ver um filme da Ms. Marvel com certeza. Quero dizer, eles nem começaram a explorar suas habilidades. E eu amo muito a história dela. Seria minha esperança que ela aparecesse mais cedo ou mais tarde como parceira de Carol, e depois eventualmente assumisse o controle. E então, é claro, as senhoras de Wakanda, eu podia assistir a um filme inteiro dessas mulheres guerreiras, há muito a ser extraído disso. Então eu acho que há muito material por aí e muitos novos mundos para se aprofundar.

Brie Larson também é questionada se ela estaria interessada em dirigir um filme da Marvel, que ela responde: "Totalmente". Ela então é questionada se ela já apareceu em um filme de amigo com Thor e Hulk, com qual personagem ela gostaria de se juntar, mas Larson evita o questionamento e, em vez disso, responde que ela quer um filme feminino dos Vingadores.

Eu ainda gosto muito dessa ideia de um filme feminino de todos os Vingadores. Reunir todas as mulheres e fazê-las trabalhar em equipe ... seria tão poderoso e icônico. Só porque tendo acabado de ver Vingadores: Ultimato, vendo todos esses personagens na tela, você percebe que a beleza desses novos filmes de super-heróis é que todos têm suas próprias habilidades especiais que eles trazem para a mesa. O seu próprio, você sabe, superpotência. E ver as mulheres trabalhando juntas, e dessa forma como equipe, não é algo que já vimos o suficiente na tela.

Brie Larson também recentemente disse que a Capitã Marvel é mais forte do que nunca, ficou um pouco brava com Chris Hemsworth enquanto promovia Endgame , fechou com trolls de maquiagem, intimidou um fã sobre a Unicorn Store e admitiu que odeia parte do elenco de seus filmes.

FONTE: COSMIC BOOK NEWS

ASSISTA: