A atriz de Capitã Marvel Lashana Lynch será a nova 007 do cinema

>> domingo, 14 de julho de 2019


Umx 007 para os novos tempos.


O Daily Mail reportou que Lynch irá atuar como Agente 007 depois que James Bond, do ator Daniel Craig, se aposenta na Jamaica.

A fonte do Daily Mail afirma: “Há uma cena crucial no início do filme, onde M diz 'Entre em 007', e em passeios Lashana, que é negra, bonita e uma mulher.” A fonte acrescenta: “É um momento pipoca. Bond ainda é Bond, mas foi substituído em 007 por essa mulher deslumbrante."

A fonte também acrescentou que o James Bond de Craig tenta seduzir o personagem de Lynch.

Bond, é claro, é sexualmente atraído pela nova 007 feminina e tenta seus truques habituais de sedução, mas fica perplexo quando eles não funcionam em uma jovem negra brilhante que basicamente revira os olhos para ele e não tem interesse em pular em sua cama. Bem, certamente não no começo.

Eles também informaram ao Daily Mail que o termo “Bond Girls” é proibido e agora devem ser referidos como “Bond Women”.

Este relato vem depois que o filme de James Bond adicionou a roteirista de Solo: Uma História Star Wars, Phoebe Waller-Bridge, para fornecer mudanças para o próximo roteiro de James Bond . Waller-Bridge foi supostamente adicionada ao filme para dar uma "reforma para a era MeToo".

A fonte continuaria afirmando: “Lashana é absolutamente brilhante e o roteiro de Phoebe é tão afiado e engraçado quanto você poderia esperar. Este Bond presta homenagem a alguns dos filmes anteriores com muito humor ”.

Eles também acrescentaram: “Este é um vínculo para a era moderna que atrairá uma geração mais jovem, ao mesmo tempo em que se mantém fiel ao que todos esperamos em um filme de James Bond. Há sequências de perseguição e lutas espetaculares, e Bond ainda é Bond, mas ele está tendo que aprender a lidar com o mundo do #MeToo. ”

Waller-Bridge falou anteriormente sobre sua visão de Bond :

“Tem havido muita conversa sobre se a  franquia de Bond é ou não  relevante agora por causa de quem ele é e da maneira como ele trata as mulheres. Eu acho que é bobagem. Eu acho que ele é absolutamente relevante agora. Acabou de crescer. Acabou de evoluir, e o importante é que o filme trate as mulheres adequadamente. Ele não precisa. Ele precisa ser fiel a esse personagem ”.

Ela adicionou:

“Eu só quero ter certeza de que, quando eles conseguirem essas páginas, Lashana, Léa e Ana as abram e saiam, 'mal posso esperar para fazer isso.' Como atriz, raramente tive essa sensação no início da minha carreira. Isso me traz muito prazer, sabendo que estou dando isso para uma atriz."

Este relatório do Daily Mail vem depois que a produtora de James Bond, Barbara Broccoli, falou ao The Guardian em outubro do ano passado . Ela lhes disse: “Bond é homem. Ele é um personagem masculino. Ele foi escrito como um homem e eu acho que ele provavelmente vai ficar do sexo masculino. ”Ela acrescentou:“ E tudo bem. Nós não temos que transformar personagens masculinos em mulheres. Vamos apenas criar mais personagens femininos e fazer a história se encaixar nessas personagens femininas. ”

No entanto, Broccoli havia comentado anteriormente em janeiro de 2018 : “Esses filmes tendem a refletir os tempos, então sempre tentamos forçar um pouco o envelope. Tudo é possível. ”Ela acrescentou:“ Neste momento é Daniel Craig, e estou muito feliz com Daniel Craig, mas quem sabe o que o futuro trará? ”


ASSISTA: