Tom Holland está aberto para um Homem-Aranha gay

>> terça-feira, 2 de julho de 2019


Sem trocadilhos.


O Homem-Aranha Tom Holland observou que está aberto à idéia de um Homem-Aranha gay.

Holland fez os comentários durante uma entrevista com o The Times, do Reino Unido, enquanto fazia as voltas para a turnê de imprensa do Homem-Aranha: Longe de Casa.

Quando perguntado se ele achava que poderia haver um Homem-Aranha gay, Holland respondeu: "Sim, é claro."

Sobre quando um Homem-Aranha gay poderia aparecer na tela grande, Holland notou que estava fora de suas mãos: “Eu não posso falar sobre o futuro do personagem porque honestamente eu não sei e está fora de minhas mãos. "

No entanto, ele revelaria alguns dos planos da Marvel para o futuro.

“Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel, e eles estarão representando muitas pessoas diferentes nos próximos anos. O mundo não é tão simples como um cara branco e hetero. Não termina aí, e esses filmes precisam representar mais de um tipo de pessoa ”.

Holland, então, notou que sua aparição em Lip Sync Battle, enquanto Rihanna ajudou um garoto que usa roupas femininas ganha confiança.

“Eu conheci uma senhora no Texas que tinha um menino em sua escola que gosta de usar roupas femininas. Ele foi intimidado. Então me vesti como Rihanna, e ela me disse que o garoto se sentia muito mais confiante porque via o Homem-Aranha fazer isso. Isso foi realmente tocante. Eu apenas fazendo uma rotina de dança ajudou alguém. ”



 A questão sobre a representação LGBT não é nova para Marvel ou Homem-Aranha. Em 2017,os atores de De Volta ao Lar Jacob Batalon e Laura Harrier apoiaram a idéia de um “trans boy Peter Parker” durante um Q & A no Tumblr .

Homem-Aranha: Longe de Casa também contará com o ator transgênero Zach Barack, que interpretará um dos colegas de classe de Peter Parker.


ASSISTA: