Power Ranger distribui dinheiro e papel higiênico contra a gripe chinesa

>> quinta-feira, 2 de abril de 2020


Um Power Ranger em Moultrie distribuiu papel higiênico e dinheiro.


Ele é pai de dois filhos, lutando contra o COVID-19 como um vigilante mascarado.

Roberto Fernandez é o homem por trás da máscara e o rosto de um vídeo do YouTube mostrando-o doando papel higiênico e dinheiro para os necessitados.


“E aí, pessoal? Hoje vamos distribuir papel higiênico e dinheiro para as pessoas. Com tudo isso acontecendo, então eu tinha um pouco de papel higiênico e vou dar para as pessoas mais velhas, vamos lá ”, disse Fernandez no início do vídeo.

O vídeo do YouTube ganhou quase 4.000 visualizações desde que foi publicado na última terça-feira.

"Por que um Power Ranger?", Perguntou Bobby Poitevint, da WALB News 10.

“Um pouco por trás do traje Power Ranger é porque eu o comprei para a festa de aniversário do meu filho, porque ele realmente gostava de Power Rangers, então eu o comprei sob medida. Quando vesti o traje para o meu filho, ele ficou muito feliz. Então, como meu filho era feliz, imaginei que outras crianças também ficariam felizes”, respondeu Fernandez.

O pai e o marido de 28 anos disse que distribuiu cerca de 20 rolos de papel higiênico e US $ 80 em dinheiro naquele dia no Walmart.

“Eu estava lendo que algumas pessoas perderam o emprego e por causa de toda essa coisa de coronavírus. Por isso, pensei que um pouco de dinheiro também os ajudaria ”, explicou Fernandez.

O que se tornou uma tarde de doações gerou uma conversa com seu irmão enquanto assistia a vídeos do YouTube.

Seu objetivo era simples - trazer alegria às crianças e ajudar os necessitados, especialmente os idosos, durante uma pandemia internacional de saúde.

“Fico tranqüilo porque, tipo, eu tinha papel higiênico em casa e me incomodou o fato de haver pessoas sem papel higiênico. Eu realmente não ganho nada com isso, exceto a paz de espírito. Isso me faz sentir bem”, disse Fernandez.

Você pode dizer que Fernandez é um exemplo vivo do ditado: "nem todos os heróis usam capas".

Fernandez disse que essa não será a última vez que ele entregará itens a quem precisa. Ele disse que as pessoas o procuraram, oferecendo doações de itens para doar.


ASSISTA: